Capítulo 10 - Hoje é um Novo Dia!

178 31 17
                                    


Publicado em: 18/03/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Win estava confortável sentindo a maciez do pequeno corpo em seus braços, ele apertou uma... duas vezes, até que um resmungo veio da outra parte o fazendo sair do mundo dos sonhos. A mente ainda se recusava a despertar, mas outras partes do seu corpo estavam para lá de desperta. No susto, algo bater em sua parte sensível e necessitada, o jovem loiro abriu os olhos, se deparando com a perna do Nong entre as suas. Win se amaldiçoou por ter uma ereção matinal, justo quando estava dormindo com Team, uma criança inocente. Com cuidado para não acordar o menino, o jovem se retirou, indo direto para o banheiro e, se trancando lá para resolver seu pequeno problema.

"- Winni... Não somos mais adolescentes a flor da pele." - Win pensou olhando para o volume em suas calças. "Podíamos ter assustado o Nong dessa forma e, ele temer voltar para casa por nos achar pervertidos." - Ele brigou consigo mesmo, enquanto libertava seu amiguinho do aperto das roupas. "- Agora o que eu faço com você rapaz? " - O loiro se questionou alisando a cabeça já inchada, de repente sua mente trouxe a imagem da boca rosada e suculenta de Team. " Oh ... O que estou pensando?!" - Ele sacudiu a cabeça freneticamente para dissipar aquela imagem, terminou de se despir e, entrou correndo no box deixando uma ducha bem gelada cair sobre si.

 O que estou pensando?!" - Ele sacudiu a cabeça freneticamente para dissipar aquela imagem, terminou de se despir e, entrou correndo no box deixando uma ducha bem gelada cair sobre si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Win lidava com seu problema, a criança inocente acordou e, logo procurou seu sênior preocupado por não vê-lo ao seu lado. Quando o menor descobriu que o outro jovem estava no banho, pelo som do chuveiro, ele rapidamente foi até sua caixa de roupas em busca de suas melhores para poder dar ao mais velho para vestir. E, assim que Team encontrou o que procurava bateu na porta do banheiro para avisar a Win que as roupas e a toalha estavam na porta sob a cadeira que ele havia arrastado até lá. Como não tinha muito a oferecer o pequeno preparou um pouco de chá, para enganar seus estômagos até que conseguissem uma refeição decente. Então, quando Win saiu arrumado foi recepcionado com uma xícara de chá e, um doce sorriso do Nong, o quê fez o loiro ficar envergonhado com o tipo de pensamentos que ele teve mais cedo.

- Hia está bem? - Team perguntou franzindo a testa. - Seu rosto está vermelho... você ficou doente também? - O menino ficou apreensivo.

- Não... Eu estou bem! - Win afirmou tomando sua bebida quente.

- Hia não devia ter dormido aqui na friagem...- Team se Lamentou se sentindo culpado.

- Eu estou bem, não se preocupe! - Win sorriu para a cara amuada do menino. - Humm... Você quer levar algo daqui agora? Podemos voltar depois para arrumar as coisas e você decide o que fazer com tudo... - O loiro propôs, mas parou assim que viu o olhar triste do menino. - Não precisa ser em breve, leve seu tempo Nong. - Ele disse com carinho. - Vamos primeiro resolver outras coisas. - Win ponderou.

- Quais Hia? - Team pareceu confuso.

- Pedi a Sun para liberar seus pertences e os da vovó na polícia que está investigando o acidente e, como ele já conseguiu, irá nos encontrar no cartório para formalizar minha tutela e regularizar seu registro familiar com os Noppanut. - Win explicou, confirmando a seriedade de sua promessa a avó do Nong.

- Hia não precisa documentar tudo isso. - Team ficou preocupado com aquela responsabilidade toda nas costas de Win, que era tão jovem.

- Em seguida, iremos ao banco, onde abriremos uma conta em seu nome para transferir as reservas da vovó para você. Por sorte, é o mesmo banco que minha empresa tem conta, então o gerente irá nos auxiliar pessoalmente. - Win optou por ignorar a tentativa de argumentação de Team e, apenas continuar informando a programação. - E, assim que terminarmos vamos ao shopping comprar dois celulares novos e, as coisas que precisa para o início das aulas na próxima semana. - Ele comunicou com um singelo sorriso para seu pequeno.

Team queria dizer contra, para não sobrecarregar seu sênior, mas ele tinha toda a convicção de quê não conseguiria resolver metade daquelas coisas sozinho, então, resolveu simplesmente agradecer pela ajuda sincera de Win. O Nong estava separando algumas roupas e itens pessoais para levar para casa de Win, enquanto o mais velho, estava sentado no sofá verificando seus e-mails e redes sociais, quando alguém bateu na porta. Ao abrir Win deu de cara com um dos seus seguranças, Mork, que sorria fortemente, enquanto segurava duas sacolas cheias. E, mesmo confuso, Win deu passagem ao seu funcionário, que logo acomodou as bolsas em uma caixa que estava diante do sofá, o jovem recém chegado, abriu mais o sorriso vendo que o Nong estava melhor.

- Sawadee P'Mork! - Team cumprimentou retribuindo o sorriso.

- Sawadee, menino Team e patrãozinho! - Mork fez sua saudação. - A Sra Karn me mandou trazer o café da manhã de vocês. - Ele informou retirando os recipientes das sacolas.

- Ohhh... - Os olhos de Team brilharam e seu estômago fez um barulho constrangedor. - Acho que Phi chegou em boa hora! - Ele sorriu sem jeito, enquanto os mais velhos caíram na gargalhada.

- Mãe Karn é sempre muito atenciosa! - Win constatou com carinho.

- Ela disse para comerem tudo, assim ajudar na recuperação de vocês; não esquecerem de passar no médico a tarde para revisão; que não devo deixar o jovem Win dirigir ou forçar a perna e; o mais importante: se for preciso amarre o pequeno Team e o traga de volta! - Mork declarou contando nos dedos para não esquecer nenhum dos recados da bondosa mulher, deixando os jovens que lhe ouviam de boca aberta.

- Ok... Então vamos começar pelo café! - Win acabou rindo do cuidado excessivo de sua governanta e, Team concordou indo buscar talheres e pratos para os três compartilharem a comida.

Logo que terminaram a refeição e limparam a louça, Team convenceu aos dois mais velhos a deixa-lo levar mais duas caixas, além de seus pertences, a etiqueta dizia preciosidades e, em uma ainda estava uma tarjeta com a sinalização de frágil, então Mork teve todo o cuidado para acomoda-las dentro do carro. Os dois jovens curiosos questionaram do que se tratava, mas o menor se recusou a contar, dizendo que era uma surpresa para Karn e as outras funcionarias. E, foi com o clima leve que os três seguiram para o primeiro compromisso que tinham, Team estava um pouco nervoso com aquilo tudo, mas Win o tranquilizava dizendo que tudo sairia bem, que bastava ele confiar nele, que daria o seu melhor para ver o Nong feliz.


Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora