Capítulo 13 - E, Agora?

155 34 12
                                    


Postado em: 04/04/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Sun parou em frente à mansão dos Noppanut sem querer admitir para si mesmo que usou a estrada mais longa para ficar um pouco mais na companhia de Mork. Algo naquele rapaz o encantou tão profundamente, que o obrigou a pedir desculpas, em seu coração, por um comportamento tão levemente desconcertante. Ao lado de Sun, Mork aproveitava cada segundo da viagem para descobrir mais coisa sobre o CEO, melhor do que admirava furtivamente, quando ele estava de visita ou a seu serviço, fazendo mais do que algumas perguntas aleatórias e, outras mais pessoas. E, depois de uma conversa muito agradável, quando uma despedida era necessária, uma troca de telefone era um tiro de misericórdia para aliviar seus corações que batiam descontroladamente.

- P'Sun, muito obrigado pela carona! - Mork agradece com a mão na maçaneta da porta para abrir. -Talvez você possa me encontrar, qualquer dia desses, vamos tomar um café para eu lhe agradecer? - Ele já jogou tentando garantir um novo encontro.

- Bem... Realmente não foi nada, Nong... - Sun deu um leve sorriso para o jovem. - Mas eu gostaria muito desse café! - Ele jogou de volta.

- Então, estamos combinados! - O sorriso radiante de Mork brilhou em sua face. - Te ligo depois para combinar. - Prometa a ele que sai do carro.

- Vou esperar ansiosamente! - Sol responda com sinceridade e, vocês dois se trocam antes do melhor momento para ligar o carro.

E, os dois jovens seguirão seus caminhos de volta ao trabalho, mas com um sorriso mais brilhante estampado no rosto causado por aquele inesperado encontro matinal. Enquanto estavam lá, sem fazer compras, os pequenos Nongs estavam terminando suas compras e voltaram para se juntar aos seus idosos que os esperavam em um restaurante próximo. Eles entrarão no estacionamento bastante encorajados por terem conseguido comprar todas as suas necessidades e algo mais. O Team Vinha vinha de cabeça baixa, claramente constrangido com alguma coisa, mais ou menos sentado completamente encharcado ao lado de Win, que Franziu estava preocupado, enquanto seus amigos travessos não escondiam suas risadas provocativas.

- O que houve, N'Team? - Win perguntou, parando a mão no ombro do garoto que permanecia calado.

- Estamos na loja de cosméticos, e Manaow usou a Team como modelo. - Explicou Pharm e, os idosos olharam acusadoramente para a menina.

- Ei, não me culpem, eu precisava ver a nova maquiagem e o Team tem uma aparência linda e natural que decidi destacar. - A menina deu deu de ombros.

- E, sério, ficou muito bom! - Kaojao defendeu a ação amiga. - Eu sei que o Team é muito tímido, por isso ficou com vergonha... Mostra pra eles, vamos lá! - O menino encorajava o outro.

- Deixe-nos ver... e, depois é só lavar! - Win pediu segurando o riso pelo bem do menino.

- É a prova d'água... - Team choromingou antes de levantar o rosto para os mais velhos verem o trabalho do Manaow.

- Uau!!! - Os quatro jovens exclamaram ao mesmo tempo em admiração e, Win descuidadamente focou nos lábios rosados ​​do garoto.

- N'Team, você realmente é muito bom! - Sky sorriu torcendo pelo menino. - Por que você não fez isso no N'Jao também? - Ele questionou Manaow e acabou levantando um beliscão de outro menor. - Humm brincadeira, você já é a coisa mais linda desse mundo! - Gracejou ele apertando as bochechas de seu namorado, fazendo o pequeno ficar vermelho.

- Jao e Pharm, agora sempre fogem... - Manaow reclamou com um biquinho. - Mas foi muito bom, né P'Win? - Ela questionou maliciosamente vendo o amigo perdido na face do menor.

- Arg... É, sim... ficou... - Win
teve dificuldade em articular as palavras, fazendo seus amigos sorrirem ainda mais.

- Não seja gentil, Hia... - A equipe foi quebrada. - Estou estranho. - Declarou ele de olhar acusador para Manaow.

- N'Team, você não está estranho. - Win o contradiz. - É lindo mesmo, você só não está acostumada a usar maquiagem e, não precisa, você fica lindo mesmo sem nada! - O loiro admitiu tentando animar o garoto.

- Obrigada, Hia! - A equipe agradece com o rosto mais vermelho do que antes.

- O Win é certo, todos vocês são lindos por natureza, não precisamos de artifícios! - Dean comentou acariciando o cabelo de Pharm que sorriu para ele.

- Eu vivo falando isso para ela! - Pruk suspirou, beijando a lateral da cabeça de Manaow.

- Humm... não custa melhorar! - Manaow sorriu de um jeito flácido.

Eles almoçaram tranquilos depois do ânimo de Team melhorar diante daquela condição irreversível. O menino promete prestar mais atenção nas piadas dos novos amigos. Assim que eles terminaram, Sky e Kaojao, acompanharam os amigos para um check-up médico e, depois disso, eles foram para casa onde havia uma governanta muito aflita para ver como estavam com seus próprios olhos. Não era porque Karn não confiava na palavra do jovem Mork, a quem ela sondou exaustivamente, era apenas porque seu coração precisava verificar pessoalmente para ter certeza. E, seu coração ficou aliviado quando viu os dois jovens entrando pela porta, junto com dois seguranças que carregavam algumas caixas. Karn foi rápida e checou todos os lados para ver se eles estavam bem.

- Estamos bem, mãe! - Win sorriu afagando o rosto da pequena senhora. - E, fomos no doutor, está tudo bem mesmo. - Ele garantiu.

- Ei, seu pequeno? - Karn olhou para o Team com olhos tristes. - Me desculpe, não estar aqui para ver essas coisas e, por favor, não fuja mais da gente, nah? - Ela perguntou como olhos tristes mostrando o quanto ela estava preocupada.

- Eu deveria me desculpar, eu não deveria ter saído daquele jeito... - Equipe pediu abraçando a senhora. - Para me redimir trouxe alguns presentes para a senhora e as meninas que me trataram tão bem! - Ele falou com um riso doce apontando para as caixas. - Minha avó era uma artesã de mão cheia, esses são alguns dos bordados e pinturas dela, tenho certeza que ela iria gostar do que eu os dessem para pessoas queridas! - O pequeno disse com orgulho e saudosismo.

- Tenho certeza de que todas nós iremos amar! - Karn sorriu para o pequeno. - O Nong pode ir lá mostrando as outras, que eu já me junto a vocês, só preciso resolver algumas pendências com o menino Win. - Ela incentivou Team que acatou a ideia.

Karn esperou o menor sair da sala e, olhou séria para Win, que já pressentia mais aborrecimento, provavelmente algo sobre a namorada, a qual ele largou em pleno ataque de histerismo. E, estando absolutamente certo, Win ouviu sua governanta relatar todos os detalhes após a saída dele para procurar pelo Team. A mulher não omitiu nenhuma parte, nem mesmo o tapa que a funcionária deu em Sinee, mas ela se culpou por não estar atenta para evitar a chegar aquele ponto, pedindo para que o jovem não mandasse a funcionária embora e, que se fosse preciso dar punição, que isso fosse direcionado a sua pessoa e não a jovem que a defendeu. Win olhou com ternura para sua governanta, depois de ouvir perplexo toda aquela história.

- Calma, mãe! Eu não vou punir ninguém! - Win respondeu, deixando a mulher aliviada. - N'Sinee, estava errada desde que expulsou o Nong daqui, ela não tem o direito de ofender ninguém, muito menos te machucar. - Ele falou cerrando os dentes para conter o ódio pela garota que causou tanto caos em uma única tarde. - Vá com o Nong, que deve estar te esperando, vou subir para tomar banho. - Ele se forçou a sorrir para deixá-la em paz e, para que chegasse ao seu quarto, pegou o telefone para falar com Sinee. - Me aguarde depois da refeição que irei na sua casa conversar. - Win falou quando a ligação foi atendida e, obtendo a resposta de acordo, desligou.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora