Capítulo 18 - Pólvora

150 33 18
                                    


Publicado em: 29/04/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

O nervosismo do início da manhã de Team foi passando graças a atenção e cuidado de seus novos amigos, que apesar de serem calouros como ele, já conheciam todo o ambiente universitário devido as diversas vezes que tinham ido participar das atividades de seus namorados, facilitando assim, a locomoção deles entre os processos em que precisavam passar para fazerem seus registros. E, exatamente, pela mesma razão, as três figurinhas fofas eram reconhecidas, admiradas e, também, muito invejadas por veteranos e novatos, já que seus namorados eram grandes estrelas esportivas da Faculdade. Então, estando os Nongs no meio dos holofotes, sobrava a incógnita sobre Team: Quem era? De onde vem? A qual sênior pertence?

No meio da manhã, já circulava, nas redes de fofocas do campus, várias fotos dos quatro menores e, os três meninos já disputavam nas pesquisas dos garotos mais fofos entre os calouros. Team não estava acostumado com tanta popularidade, em seu antigo colégio ele não passava do menino pobre sem pai que a maioria mantinha distância, então aquela sensação de ter todos os olhos voltados para eles era um pouco incomoda. Pharm e Kaojao eram extremamente tímidos, mas já estavam acostumados com a situação e, Manaow amava tudo aquilo, principalmente por ser uma fujoshi assumida, acabando ela própria, muitas vezes, alimentando o público com fotos fofas e/ou picantes de seus amigos.

 Pharm e Kaojao eram extremamente tímidos, mas já estavam acostumados com a situação e, Manaow amava tudo aquilo, principalmente por ser uma fujoshi assumida, acabando ela própria, muitas vezes, alimentando o público com fotos fofas e/ou picantes ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirando fundo, Team apenas torcia para as aulas acabarem logo, para poder relaxar daquela pressão desmedida. Em outro prédio da universidade, alguns seniores se dividiam entre estudar e monitorar, pelas redes, as postagens sobre suas crianças, tratando de cortar qualquer comentário mais ousado, mostrando soberania. Os jovens já sabiam que as primeiras semanas seria esse reboliço com a entrada de seus pares para o corpo discente daquela instituição de ensino, mas ao mesmo tempo que estavam orgulhosos dos pequenos, o lado protetor e ciumento aflorava. E, aparentemente, a inclusão de mais um Nong desconhecido no bando, estava triplicando o interesse das pessoas nos quatro em questão.

- N'Manaow está de qual lado? - Dean olhou feio para Pruk, que estava sentado a sua frente com Sky, virando seu celular para mostrar a foto que foi postada pela menina, assim que o rapaz se virou para trás.

- O que posso fazer? Ela ama isso! - Pruk deu um pequeno sorriso sem jeito para o amigo.

- Não seja um velho tão ciumento, Dean. - Win implicou com o amigo que sentava ao seu lado, recebendo de volta uma lapada com a caneta do jovem irritado. - Aí... Não seja assim, você sabe que N'Pharm só tem olhos para você. - Ele resolveu acalmar o rapaz com um gracejou.

- Correto e todos sabem quem são seus companheiros! - Sky comentou com um sorriso. - Vejam... os comentários mais diretos estão voltados para o N'Team. - O jovem disse em um tom declaradamente malicioso.

- Como? - Win questionou irritado e, logo, puxou seu celular para conferir as informações e, lá estavam alguns comentários que deixaram seu ânimo bem azedo:

"Eu já me disponho a levar essa fofura para conhecer todos os cantos da universidade."

"de onde saiu esse lindo bebê, precisa de cuidados?"

"O lindinho está solteiro? Estou a disposição!🤤"

"Menino de sorte, vem com o papai!"

- Como era mesmo? Oh... Não seja um velho tão ciumento! - Dean devolveu com sarcasmo, vendo Win ficar vermelho enquanto lia aqueles comentários nojentos.

- Não estou com ciúmes! - Win se defendeu, mesmo sem entender aquela fúria que crescia dentro dele. - Apenas estou cuidando dele, N'Team é muito inocente para tudo isso. - Argumentou ele.

- Claro, entendemos isso! - Pruk olhou para o amigo com declarado deboche.

- Oh... Cale a boca! - Win rosnou e, foi lá comentar no post de Manaow:

Win Noppanut: o Nong é menor de idade e, é melhor todos vocês recolherem suas garras o quanto antes. 🤬🤬

Xxx: Ai'Win, não seja olho grande, você já tem namorada, deixe o Nong se divertir.

Win Noppanut: Ai'xxx para sua informação, não tenho mais namorada e, o Nong é minha família, logo... Vocês não tocam!

- Uiiii como nosso amigo é feroz! - Sky sibilou de forma animada. - Jogou duas bombas de uma única vez. - Ele comentou se acabando de rir ao ver o que o loiro escreveu.

- Calma, calma... - Pruk prendeu o riso. - Win é apenas um novato! - Ele comentou e, os outros dois concordaram.

- Novato em quê? - Win olhou com estranheza. - Em cuidar de alguém? Sim, mas não estou exagerando, veja esses são os piores daqui. - Nervoso ele apontou para os nomes nos comentários e, de fato eram os mais sem escrúpulos, que realmente tinham que ser mantidos longe de qualquer pessoa decente.

- Deem um tempo para ele se acostumar... - Dean falou de forma significativa para os outros rapazes que sorriram compreensivos.

- Em, todo o caso, você já deu muito mais para eles comentarem... - Sky balançou a cabeça lamentando.

Resmungando impropérios, Win voltou sua atenção para o exercício que estava fazendo, sem dar mais atenção aos amigos ou aos comentários que pipocavam nas redes, especulando se o Nong a quem Win tanto defendia, não seria o real motivo da separação do antigo casal. E, assim como o fogo em rastro de pólvora, começaram a surgir vários apoiadores do possível ship WinTeam. Mas o lado negativo de toda aquela agitação nas redes sociais, estava para explodir especificamente na faculdade de Artes E Comunicação, onde uma determinada garota estava preste a descobrir que era o novo alvo das chacotas internas, principalmente, porque seu jeito esnobe, não lhe garantia muitos defensores ao seu lado.

- Olá, Sinee! - Uma menina se aproximou dela na hora do intervalo, com um grupo na expectativa atrás. - Como vai seu relacionamento com P'Win? - A garota perguntou.

- Bem, obrigada! - Sinee disse sem piscar encarando a garota a sua frente. - Inclusive se me der licença preciso ir encontrar meu namorado. - Ele comentou arrastando a voz para valorizar.

- P'Win e o Nong bonito sabem disso? - Uma outra garota, no grupo perguntou fazendo todos desatarem a rir.

- O que você quer dizer com isso? - Sinee tentou manter a sua postura para sustentar a mentira que contou, afinal, ela estava mesmo indo atrás de Win para resolverem o problema e, reatar o namoro, já que estava proibida de ir a casa do jovem e, seu número fora bloqueado pelo ex, assim como suas contas nas redes sociais.

- Pobrezinha... Você não viu que P'Win acabou de declarar em um post que está solteiro? - A garota a frente fingiu um profundo pesar mostrando a Sinee o diálogo na foto de Manaow.

- P'Win, não seria capaz... - Sinee arrancou o telefone das mãos da menina para verificar, ficando transtornada ao ver que era verdade. - Eu vou matar aquele mendigo! - Ela bufou e jogou o telefone para o ar.

- Ei, vadia! Cuidado com meu telefone. - A garota gritou agarrando o aparelho antes de se espatifar, mas a outra já estava longe.

Coisas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora