Publicado em: 20/08/2023
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
- Algo de importante enquanto estive fora? - Nakano perguntou a sua secretária assim que chegou de volta ao escritório.
- Apenas sua sobrinha que apareceu.. - A secretária informou com um olhar preocupado, enquanto seguia o chefe para sala. - Fiz exatamente o que o Sr. orientou. - Ela informou com um tom de lamento e, entregou alguns papéis para ele assinar.
- Bom... Isso a fará bem, não se preocupe. - Nakano lhe deu um sorriso esperançoso, passando o olho nos papéis a frente dele. - Teremos a oportunidade de fazer surgir a parte de minha irmã naquela criatura... Não é possível que somente os genes do pai dela circule em seu sangue. - Ele argumentou, mas para si mesmo.
- Espero que tenha razão! - A secretária suspirou fundo, tentando se convencer daquela possibilidade. - Sua irmã era uma jovem doce, bondosa e prestativa. - Ela falou saudosa, como uma das mais antigas funcionárias da empresa, que fez todo seu plano de carreira ali, teve o privilégio de conhecer ele e a irmã quando ainda eram jovens.
- Sim, ela era! - Nakano concordou firmemente relaxando em sua cadeira depois de assinar os documentos que lhe foram entregues. - E, por ela, não posso desistir de N'Sinee. - Ele suspirou com tristeza e, nem bem respirou seu assistente entrou correndo na sala com o rosto pálido.
- Oh... ainda bem que o Sr. já está de volta... - O assistente falou esbaforido. - Temos um grande problema no estúdio 3... - Ele contou receoso e aflito.
- Estúdio 03? - A secretária questionou seriamente e, quando o rapaz acenou positivo ela já virou para o chefe com cara de: "eu avisei."
- O que há de tão sério por lá, já que estavam apenas fechando as fotos do catálogo? - Nakano perguntou querendo acreditar que não tinha nada haver com a presença da sobrinha naquele determinado estúdio.
- Um dos modelos desistiu... - O assistente contou. - Houve uma discussão com a Srta. Sinee. - Ele completou antes do alívio passar pelo rosto do chefe. - E, acho que o Sr. Precisa ir lá antes que, também, percamos um Diretor. - Pediu ele com urgência, então, Nakano atendeu a sugestão e, com o semblante preocupado se dirigiu ao estúdio.
Nakano andou em silêncio, ao lado do assistente, para irem resolver qualquer problema que estivesse acontecendo, para não atrapalhar o cronograma de entrega do produto, já que o prazo estava apertado. Ele estava, extremamente, aborrecido porque em apenas poucas horas da presença de Sinee na empresa e, a garota já estava causando confusão. Não é que ele não esperasse isso, de fato, pela personalidade da sobrinha, Nakano aguardava algum estresse, mas não imaginava algo tão grande de cara. E, eles chegaram ao estúdio, no exato momento, em que a jovem discursava sobre o quanto ela era melhor do que todos ali e, de que como era a sobrinha do dono da empresa, facilmente conseguiria a demissão de qualquer um.
- E, como o fato de ser minha sobrinha te faz melhor que qualquer um aqui? - A voz grave de Nakano soou atrás da jovem que, assustada, se virou rapidamente, dando de cara com ele de braços cruzados e rosto vermelho enfurecido. - Porque um executivo experiente como eu, trocaria profissionais com extrema qualificação pela ideia de uma garota mimada? - Ele questionou entre os dentes e, o estúdio todo ficou em silêncio, ninguém ali tinha visto o presidente com tanta raiva como naquele momento. - Você peça desculpas agora! - Nakano olhou diretamente para a sobrinha.
- Mas tio... eu fui insultada... – Sinee tentou, deixando os demais funcionários chocados com a ousadia da garota.
- Sinee... - Nakano respirou fundo passando uma mão pelo rosto tentando se acalmar. - Aqui não é a sua casa e, nem eu sou seu pai, então não venha com mentiras... - Ele falou muito sério. - Eu conheço cada um desses profissionais que trabalham a anos comigo e, sei que seriam incapazes de tal coisa, ao contrário de você. - O presidente foi firme. - Então , antes que eu me arrependa ou desista de te ajudar... PEÇA DESCULPAS AGORA! - Ele argumentou gritando as últimas palavras o que assustou a garota.
- Eu ... Eu... - Sinee gaguejou com os olhos amedrontados. - Me desculpe. - Ela disse em um sussurro.
- Seus desaforos foram em um tom muito alto, suas desculpas devem ser da mesma forma! - Nakano exigiu.
- Ohh.... - Sinee engoliu a seco. - Desculpem-me, por favor! - Ela lamentou em bom tom, por não ter alternativa, seus olhos lacrimejavam não por ter se arrependido, mas por se sentir humilhada.
- Muito bem, mas você ainda será punida. - Nakano afirmou. - Mas agora precisamos resolver os problemas gerados... - Ele enfatizou se voltando para o diretor. - Qual o panorama? - O presidente questionou preocupado.
- A jovem insultou e maltratou nosso modelo para a última sessão do catálogo e, ele saiu muito irritado dizendo que não colocava mais os pés aqui, apesar de toda nossa tentativa de acalma-lo. - O Diretor comunicou com um olhar irritado para a menina. - Agora precisamos encontrar um substituto, o que irá atrasar a programação. - Ele se lamentou.
- Como se fosse difícil encontrar alguém tão simplório... - Sinee resmungou achando que o Diretor estava valorizando a situação para prejudica-la ainda mais.
- Você ainda não entendeu a sua situação? Você causou isso tudo e, nos fará perder o contrato caso não consigamos manter os prazos, então, fique quieta.- Nakano situou a sobrinha.
- Mas tio, isso é serio... Ele parecia mais aquele sem teto que o P'Win acolheu, não tinha nada de especial nele, é fácil de substituir... - Sinee argumentou.
- Foi essa atitude que nos fez perder nosso modelo! - O Assistente da presidência acusou dando uma olhada mortal para a garota. - É preciso marcar uma seleção com vários modelos e, escolher dentro dos padrões que o cliente deseja, não é simples assim e, isso requer um tempo que não temos. - Ele informou e, a garota engoliu a seco, entendendo a real situação.
- Me dê a ficha do modelo. - Nakano pediu pensando nas palavras da sobrinha e, alguém do apoio de produção rapidamente lhe passou uma pasta com a ficha técnica. - Realmente, ele se parece com o N'Team... - Ele suspirou com uma ideia para salvar o dia. - Mande uma cesta de frutas com um pedido oficial de desculpas para o modelo e, o informe que seus honorários serão pagos como compensação. - O presidente solicitou ao assistente, que saiu logo para providenciar tudo. - Vou conseguir o substituto ideal! - Ele sorriu para o Diretor e sua equipe que o olhavam confusos, enquanto Nakano tirava o telefone do bolso. - N'Win, preciso que você libere o N'Team para vir aqui na empresa imediatamente. - O Sr. Fez uma voz chorosa para sensibilizar seu afilhado, assim que o telefone foi atendido.
"- Não!- Win do outro lado da linha respondeu seriamente. - N'Sinee começou hoje, certo? - O loiro questionou retoricamente. - Seus dois encontros nos causaram muita dor de cabeça e, não quero expor N'Team a mais um episódio desses. - Ele foi categórico."
- Mas eu realmente preciso dele para não perder um grande contrato. - Nakano choramingou . - Foi realmente N'Sinee que estragou tudo e, acabamos perdendo o modelo. - Ele confessou deixando a menina ao lado mais humilhada. - Mas o N'Team pode nos salvar o substituindo, suas características são bem parecidas. - O Sr. explicou com fervor. - Por favor, ajude seu padrinho, Nah?! Eu prometo que vou acompanhar tudo de perto e, não vou deixar ela fazer ou dizer nada contra o Nong... Por favor!!! - O presidente implorou a Win.
"- Humm... Vou conversar com o Nong e ver o que ele acha. - Win respondeu sensibilizado com o desespero de seu padrinho. "
- Oh, obrigado! - Nakano agradeceu confiante, pois Team era muito mais suscetível que Win, então, era quase certo conseguir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da Vida
FanfictionNo momento mais difícil de suas vidas, marcado pela perda e pela dor tão insuportável, Win e Team se conhecem, para juntos aprenderem a sobreviver e lutar contra os infortúnios da vida, para redescobrirem a felicidade. Coisas da Vida, vem contar com...