No dia seguinte involuntariamente fiquei pensando no que a Valentina tinha me dito na noite anterior, será que finalmente as implicâncias haviam acabado? Ou era mais um jogo dela? Não sei, não confiava na Valentina.Luiza: Mensagem de voz— Oi duda, amiga preciso de contar uma coisa estranha que aconteceu ontem, estava indo embora quando a Valentina me parou e veio com um papo de bandeira branca. Disse que queria se dar bem comigo e tal, mas assim não estou levando a sério afinal é a Valentina. — apertei enviar e logo Duda visualizou meu áudio me respondendo com outro.
Duda: Mensagem de voz— Sério? Chocada. Se bem que já estava na hora disso acontecer, ninguém aguenta mais esse chove e não molha de vocês duas. Mas e aí aceitou a oferta de paz dela?
Luiza: Mensagem de voz— Aceitei né, mas isso não muda em nada e eu disse isso à ela. Só quero paz.
Duda: Mensagem de voz — entendi, ela tendo essa atitude só confirma minha tese que ela gosta de você em Luiza.
"—Duda não começa com essa história de novo." — enviei pra ela encerrando o assunto.
———————————————————————————
Já estava anoitecendo e comecei a me arrumar, estava em dúvida do que usar mas decidi colocar uma calça jeans pantalona com uma blusinha branca agarrada. De acessórios apenas um colar de pedra que sempre usava.
Me arrumei rapidamente fiz uma make leve, nada exagerado e fiquei à espera da Duda e do Igor, eles iam passar em casa para me buscar.
— Nossa como você tá linda sister. — elogiou Carol.
— tá linda mesmo filha. Aproveita e não volta muito tarde viu?! — disse meu pai me dando um beijo na cabeça.
— Não se preocupe pai, vou voltar com a Duda. Ela vai dormir aqui. — ouço um barulho de buzina, eram eles.
— tô indo, beijo, amo vocês.
— oi sua gostosa. Tá linda hein. — Duda e seu jeitinho
— oi gente. Você também está uma gata amiga. — respondi. — Pensei que a Valentina viria junto com vocês..
— Ela ia vir mesmo, porém se atrasou na arrumação. Mas ela vai depois, provavelmente vai pegar o carro do nosso pai. — falou Igor e eu apenas fiquei em silêncio.
Passado alguns minutos chegamos no barzinho, era na lapa e tinha música ao vivo. Os amigos do Igor já estavam por lá, eram sete pessoas ali ao todo, tirando a Valentina que ainda não tinha chego.
— Luiza, o que você vai beber? — perguntou Duda olhando o cardápio.
— cerveja né?
— ah então vamo rachar na cerveja. E aí galera pode ser? — todo mundo concordou.
Passou meia hora e eu já tinha me enturmado com todos ali. Tava um clima muito bom e amigável. Quando eu olho pra entrada e vejo Valentina vindo, estava toda estilosa vestindo uma calça de couro com um cropped que mostrava sua barriga, tudo na cor preta claro e seu cabelo solto feito babyliss. Eu não podia negar, ela estava muito linda.
— e aí pessoal, cheguei. — ela estava muito perfumada, chegou e sentou de frente pra mim.
— Tá maravilhosa viu. Né Luiza?! — disse Duda me dando uma cutucada com o braço. Eu mereço.
— É, até que você tá ajeitadinha. — falei dando um gole na cerveja.
— você também não está nada mal. — ela deu um sorriso de canto mas reparei que ela estava meio acuada, semblante mais fechado.
— Vai beber cerveja também cunhadinha? — perguntou Duda
— Não não, vou pedir um suco mesmo. — ela chamou o garçom e pediu um suco de laranja. — tô dirigindo, prefiro não beber.
Duda olhou e deu um tapinha no ombro de Igor.
— Tá vendo? Sua irmã é responsável. — ela disse isso pois ele também estava dirigindo mas estava bebendo também.
O tempo foi passando e todos ali estavam conversando e entrosados. Valentina entretanto falava pouco, poderia ser pois ela não estava bebendo mas mesmo assim, ela sempre foi mais falante. Queria perguntar se estava tudo bem mas achei melhor não, não queria puxar assunto com ela.
— Valentina? — vejo uma mulher loira em pé a chamando. Não conhecia.
— Amanda? Caraca quanto tempo. — Valentina ficou em pé e deu um abraço nela.
— meu Deus como você tá mudada, tá um mulherão e muito gata! — quem será que é essa, parecia ser íntima da Valentina. Elas ficaram em pé um pouco afastadas da mesa conversando e não deu pra ouvir quase nada pois a música era muito alta.
Por mais que eu tentasse não conseguia tirar meus olhos delas duas, aquela loira falava tocando na Valentina sem necessidade alguma, todos ali estavam dispersos demais e nem perceberam o movimento.
— disfarça mais, Luiza. — Duda sussurrou no meu ouvido.
— disfarçar o que Duda?
— Luiza, eu devia ter tirado uma foto da sua cara vendo a Valentina com a loira ali. Você tá bebendo essa cerveja na força do ódio, acorda. — Duda só podia tá vendo coisa. — você tá com ciúmes da Valentina, tá na sua cara.
— Viajou duda, agora eu não posso olhar? Não pira. — tá eu até podia estar incomodada. Agora ciúmes é demais.
— vou fingir que acredito, tá Luiza.
Valentina ficou alguns minutos ali e logo voltou a sentar, minha língua ficou coçando pra perguntar quem era aquela loira mas óbvio que não iria, nem é da minha conta.. era só curiosidade mesmo..
— quem era a loira bonitona, Valentina? — claro que a Duda ia perguntar.
— uma conhecida de outros tempos aí. — devia ser uma das peguetes dela, com certeza pois Valentina pegava meio mundo.
— Muito bonita ela, concorda Luiza? — Duda tava me testando só pode.
— não sei, não reparei nela. — falei dando um gole na cerveja.
E aí? Tão curtindo? Não esqueçam de votar e comentar pra eu saber o feedback de vcs!! E tem continuação do ciúmes de Luiza heinn 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...