Voltei! E com notícias, o capítulo está curtindo pois viajei e não deu tempo de escrever nada :(
Não desistam de mim por isso, no próximo solto um enorme!!!
Boa leiturinha kkkkDespertador tocou, mais um dia começando. Levantei, tomei meu café, fiz umas lições da faculdade, ajudei minha mãe a ajeitar a casa e parti para o trabalho.
— Luiza, tenho recebido muitos elogios dos alunos em relação à suas aulas. — disse Bruna
— Sério? Ai que bom. Estou dando o meu melhor, que bom receber esse retorno.
— se continuar assim logo terei que aumentar os alunos e com isso seu salário.
Fiquei tão feliz em ouvir aquilo, dançar era minha paixão e saber disso só confirmava que eu estava no caminho certo.
"Ei, quando chegar na faculdade vai até o banheiro do pátio de cima, tô com saudade" — mensagem da Valentina.
"Estarei lá."
Cheguei em casa, tomei um banho correndo e parti para faculdade. Chegando lá ao invés de ir até Duda como fazia de costume, fui até o banheiro atrás da minha estúpida. Entrei e não vi ninguém, muito menos ela.
— Valentina?
— Buuuhh!! — saiu ela de uma das cabines do banheiro.
— Ai que susto Valentina. Poxa. Meu coração tá disparado.
— vem aqui que eu acalmo ele. — me puxou pela cintura me dando um beijo. — Como vou fazer pra segurar minha vontade de ficar perto de você nas aulas? Não vou aguentar fingir.
— vai aguentar sim. Por enquanto é o que dá pra fazermos. — dei vários beijinhos espalhados em seu rosto. — agora melhor eu ir, vai que chega alguém e nos vê aqui.
— espera, hoje vamos sair mais cedo, professor faltou. Se quiser te levo.
— Ah eu fiquei sabendo mas não precisa me levar. Tá tranquilo. — peguei na mão dela.
— Então vamos fazer alguma coisa mais tarde, quero te levar em um lugar. Vamos?
— Não sei Valentina, hoje é dia de semana, não posso chegar tarde.
Quando ela foi argumentar comigo ouvimos passos vindo e ela imediatamente se escondeu na cabine do banheiro enquanto eu fingia me arrumar no espelho. Não podia dar bandeira, eram duas garotas da nossa sala ainda. Sai dali e fui direto pra sala.
Durante as aulas troquei inúmeros olhares com a Valentina, sorte que ninguém percebia nada. Quando disfarçadamente ela me joga um papelzinho sem ninguém notar. Peguei e abri, nele tinha a seguinte frase.
"Te pego às 22hr ?"
Dei um sorriso baixo, enrolei o papel e guardei. Olhei pra trás fingindo mexer na bolsa e busquei o olhar da Valentina que sentava no fundão. Balancei a cabeça confirmando o pedido, não tinha como negar né?!
E aí? Desculpa pelo capítulo pequeno. Prometo recompensar no próximo. Bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...