Capítulo 30

7.1K 378 159
                                    

POV LUIZA

Acordei com a claridade do sol entrando no quarto, sentia uma enorme dor de cabeça. Olhei ao redor e com certeza não estava em casa, aos poucos fui recordando a noite anterior e puts nunca mais eu bebo.

— Olha quem resolveu acordar. — Valentina entrou no quarto. — Trouxe um cházinho para amenizar a ressaca.

— Valentina minha cabeça tá explodindo. Não lembro de quase nada. — Coloquei a mão na cabeça. — eu me comportei ontem né?

— Mais ou menos né Luiza, tirando a parte que você queria brigar com qualquer mulher que passava perto de mim, de resto foi tranquilo.

— meu deus Valentina. — ela riu de mim. — única coisa que me lembro foi de tentar transar com você no carro e depois de você cuidando de mim.

— Você no carro estava terrível, amor. Ainda bem que eu não bebi muito, nós duas bebadas não ia prestar.

— lembro também de você brigando comigo e me dando um fora. — fiz uma cara de coitada.

— Luiza? Você estava bebada, eu não ia transar com você daquele jeito, passei por uma prova de fogo isso sim. Quase que não resisto as suas provocações.

— E era pra não ter resistido mas você quis bancar a responsável.. — falei com ironia.

— Olha só, na próxima eu revejo meus conceitos. Vem. Vamos descer pra tomar café.

— puts meus pais vão me matar, não avisei que dormiria aqui.

— Não se preocupa, avisei a Carol ontem. Vamos, você toma um café e depois te levo embora.

Descemos e na mesa já estavam Duda e Igor.

— Epa, bonito né dona Luiza? Dando trabalho de novo?

— Valentina! Você contou? — ela riu.

— Meu aniversário tá chegando e não quero nem ver o prejuízo que você vai dar novamente, Valentina que lute meu amor.

— Eu nada!! No seu aniversário eu vou beber e quem vai ficar de babá é a Luiza.

— Valentina! Não. Até parece. — rimos.

— Vamos ficar todo mundo doido então. Vocês sabem né? Vai ser final de semana agora, lá na chácara da minha família.

— Vai ser um caos. — disse o Igor. — Já estou preparando meu fígado.

— Duda eu sabia que você ia fazer uma social, mas em uma chácara?? Vai muita gente? — perguntei.

— Ahh amiga vai a galera da faculdade e a gente, umas 20 pessoas só. Mas pra dormir lá será só nós quatro, tem dois quartos somente. O resto que vá embora.

Conversamos mais sobre essa festa da Duda, combinamos coisas pra fazer no dia, iríamos no sábado de manhã com retorno no domingo. Papo vai papo vem, logo resolvi ir pra casa. Valentina nem precisou me levar embora. Duda acabou me dando uma carona.

Chegando em casa levei uma pequena bronca dos meus pais mas nada sério, Carol tinha aliviado pra mim, ufa. Como eu ainda estava morrendo de ressaca, fui dormi.

— Luiza, acorda. — Carol me chamava.

— Que foi Carol? Me deixa dormir.

— Tá! Chata!!! Depois que começou a namorar com a Valentina não para mais em casa, não conversa mais comigo.. a não. Quero minha irmã nerd de volta.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora