Capítulo 22

6.2K 349 222
                                    

Oie gente! Voltei. Sei que tenho demorado pra postar mas como eu disse está muito corrido pra mim, mas fiquem tranquilos que sem conteúdo vocês não ficam.

Acordei no dia seguinte com chuva, uma manhã fria na serra. Após escovar os dentes desci para tomar café porém estava só Duda e Igor, Valentina havia saído com seus pais.

Voltei para o quarto e resolvi ler um livro, me isolei ali.

— Luiza? — Duda bate na porta já entrando.

— Oi. Estava lendo aqui.

— Larga esse livro pra lá, quero saber de ontem.. me conta. Rolou? — Duda sentou na cama toda empolgada.

— Então.. aconteceu. — dei um sorrisinho

— ahhhhh. — gritou. — finalmente!! Como foi? Quero detalhes, vai conta.

— Foi incrível, intenso e muito bom. Valentina me levou naquela casinha da árvore sabe? Vimos o pôr do sol e depois.. rolou.

— Mentira que ela te levou na casinha, ai que tudo. E vocês transaram do pôr do sol até que horas? Pois eu não vi as senhoritas chegarem e olha que fui dormir tarde ontem hein.. — abaixei a cabeça com vergonha. — Luiza, sem fazer a tímida, fala!

— Como eu disse, foi bem intenso. Transamos muito,  daí acabamos pegando no sono lá mesmo. Quando eu acordei era de madrugada, viemos correndo pra casa.

— Luiza!! Vocês duas juntas é fogo e querosene, que isso hein. — Duda riu.

POV VALENTINA:

Cheguei em casa após sair com meus pais e fui direto ver a Luiza, quando eu sai ela ainda estava dormindo e não quis acorda-lá.

Subo até o quarto e escuto vozes, era ela e Duda, a porta estava entreaberta e a conversa me faz prestar atenção sem que elas percebesse minha presença ali, ouvindo tudo.

Duda: E como está seu coração? Vocês podiam assumir um namoro logo, todo mundo da faculdade está suspeitando, os pais de vocês já sabem, já transaram, tem química, vocês se gostam... falta mais o que Luiza?

Luiza: Duda não é assim, estamos indo com calma. Aos poucos, sabe. Mas mudando de assunto, preciso te contar uma coisa que aconteceu. — Duda se mostrou interessada. — Ontem quando eu estava com a Valentina recebi uma mensagem da Rebeca, lembra dela?

Duda: Rebeca a sua ex paixonite que não deu em nada?

Luiza confirma, desbloqueia o celular e mostra a mensagem para Duda que leu em voz alta.

Ouvir aquilo me deixou com um nó na garganta, principalmente pois Luiza pareceu mexida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir aquilo me deixou com um nó na garganta, principalmente pois Luiza pareceu mexida.

Luiza: Vi a mensagem só hoje, mas não sei o que respondo.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora