Fui embora chorando muito, com o coração apertado e sem saber se eu tinha feito a coisa certa. Chegando em casa por sorte meus pais já tinham ido dormir, chamei a Carol e contei tudo pra ela, precisava desabafar.
— Luiza, eu sabia que iria dar alguma merda! Mas assim, pelo que eu entendi a Valentina não tem culpa, por que você não se resolveu com ela? Você nunca foi de ligar para a opinião das pessoas, não entendi porque isso te afetou tanto a ponto de terminar algo que mal começou.
— É muita coisa pra digerir Carol, acho que o melhor pra mim e pra Valentina é ficarmos separadas.
— Luiza, você está é com medo de se jogar nessa relação. A situação que ocorreu na faculdade foi só uma desculpa pra você fugir da Valentina.
— Nada a ver Carol, viajou.
— Luiza eu te conheço melhor do que ninguém, não adianta negar. Você precisa amadurecer e enxergar o que realmente quer.
Ouvir aquilo da Carol me deixou pensando a noite inteira.
POV VALENTINA
Sai daquela sala chorando e muito magoada com a Luiza, como ela poderia fazer isso com a gente? Comigo? Peguei minha moto e fui direto pra casa, só queria minha cama e desabar no choro.
Algum tempo depois ouço a campainha tocando, não queria descer para atende, pois meus olhos mal abriam de tão inchados. Porém vi pelas câmeras que era Duda, resolvi atender.
— Oi Duda. — falei com voz de choro.
— Oi maravilhosa, cadê o Igor.. que cara de choro é essa? — Duda entrou me olhando preocupada.
— A Luiza não te contou? Ela terminou tudo entre nós. — expliquei tudo que tinha acontecido pra Duda.
— Não acredito que ela fez isso. A Luiza tinha me contado sobre essa onda de comentários em cima de vocês mas não é motivo para encerrar algo tão bonito.
— Eu particularmente não entendi nada Duda, pareceu que ela só usou isso pra terminar nosso lance, porque pra mim não é um motivo plausível, quem quer da um jeito e não uma desculpa.
— Ai vem aqui cunhadinha. Fica assim não, calma.— Duda me abraçou.
— eu vou pro meu quarto, tomar um remédio e dormir. O Igor tá lá em cima se quiser subir.
Dei boa noite pra Duda e fui pro meu quarto terminar com meu estoque de lágrimas. Deitei, peguei o celular e fiquei vendo minhas fotos com a Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...