Capítulo 36

5.5K 369 95
                                    

Gente avisos!!!

A partir de agora a fic terá algumas passagem de tempo, então atenção aos detalhes para não se perderem kkkk os capítulos irão até o 40 + bônus. Espero que gostem desses últimos capítulos e leiam atentamente. É isso. Boa leitura!!!

Chegou o dia da apresentação do meu tcc eu estava ansiosa porém calma, treinei muito cada fala. Valentina deu seu jeitinho e foi me assistir, torci para aqueles olhos verdes não tirassem minha concentração.

Apresentei e respondi as perguntas da banca. Valentina olhava pra mim e fazia um sinal de joinha "👍🏻" com um sorriso dizendo "foi perfeito!" , os examinadores e professores elogiaram e me deram a nota 9,8. Perfeito!

Agradeci e corri abraçar a Valentina, eu estava tão feliz, finalmente acabou.

Eu não iria ter festa de formatura pois era um custo muito alto, preferi apenas fazer a colação e sair para jantar com toda minha família. E foi perfeito, uma noite incrível, eu estava vivendo uma das fases mais lindas da minha vida!! Formada, em breve rodando o Brasil com um espetáculo e claro, namorando a fotógrafa mais gata do mundo, era um sonho virando realidade.

***

Final de dezembro, passei o natal com minha família em casa, fizemos uma ceia linda, Valentina passou com a gente e trocamos presentes, dei a ela um brinco que tinha formato de câmera, a cara dela!! E Valentina me deu um vestido lindo para usar no réveillon.

***

No réveillon Valentina queria viajar porém eu não tinha dinheiro e não aceitei ser bancada por ela, então resolvemos alugar uma noite no hotel, em Copacabana mesmo, apenas para passarmos a noite da virada sozinhas, sem ninguém, só eu e ela.

— Amor, olha como a praia está lotada! — olhamos pela sacada do quarto. — Tem certeza que quer descer no meio de tanta gente? — Valentina me perguntou.

— Valentina, vamos. Deve ser lindo ver os fogos aqui de cima porém lá em baixo vai ser muito melhor. Só vou me trocar e descemos. — Coloquei o vestido branco que ganhei dela. Já Valentina estava com um conjunto, uma calça larguinha e um cropped também branco.

Descemos levando uma champanha e duas taças. Faltava 10 minutos para a contagem regressiva. Enquanto eu enchia nossas taças, percebi Valentina sorrindo com os olhos pra mim.

— O que foi? — perguntei ao notar.

— Eu te amo muito Luiza.

— Eu te amo muito mais.

— Eu sei que esse ano que se inicia será desafiador para nós duas, você vai ficar longe 6 meses e eu já estou com saudades só de imaginar, mas fico feliz em te ver conquistando seus sonhos. — eu abracei ela e comecei a chorar.

— Eu vou ficar longe mas meu coração vai estar o tempo todo aqui, com você. E depois que esses 6 meses passar eu nunca mais saio de perto de você.

Nos beijamos ali mesmo, segurando aquelas taças e ouvindo a multidão ansiosos pela queima de fogos. A contagem regressiva começou e eu o tempo todo abraçada na Valentina.

— 10, 9, 8, 7.. —a multidão toda contando. — 6, 5, 4, 3, 2, 1.. feliz ano novo!! — os fogos começaram e eu abracei a Valentina com toda força que me cabia.

— Feliz ano novo meu amor. — ela falou.

— Feliz ano novo minha estúpida. — beijei ela com gosto de champanhe. — Que seja o primeiro de muitos outros anos novos ao seu lado.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora