Capítulo 19

6K 350 52
                                    

Surpresaaaaa!!! Mais um capítulo hein! Deixa eu falar uma coisa, aprendi a colocar fotos no meio da estória!!! Kkkkkkk eu não sabia!!! Então agora terão atualizações diferentes. Espero que vcs gostem desse jeito novo! Bju

Estava ansiosa, que convite seria esse?! Logo de tardezinha comecei a me arrumar, Valentina não disse pra onde iríamos então coloquei um look meio termo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ansiosa, que convite seria esse?! Logo de tardezinha comecei a me arrumar, Valentina não disse pra onde iríamos então coloquei um look meio termo.

— Vai sair de novo Luiza? — perguntou Carol. — deixa eu adivinhar.. com a Valentina!

— Sim, vou sair com ela.

— como se fosse uma grande novidade. E quando você vai contar para nossos pais dela? Pois pelo visto a coisa entre vocês está bem seria.

— Não sei, hoje vou conversar com a Valentina sobre isso. Eu também não quero esconder deles isso.

Carol concordou comigo e realmente acho que estava na hora deles saberem que estou conhecendo alguém.

Valentina me buscou em casa e fomos em um restaurante comer comida japonesa. Pegamos uma mesa, sentamos, comemos e eu estava só no aguardo para saber sobre o tal convite.

— Lu. Então, vou ser direta e breve.. meus pais querem te conhecer e te chamaram para ir lá na nossa casa da serra esse final de semana. — olhei sem entender, como assim os pais dela sabiam de mim??

— Calma, eu estou tentando entender como seus pais sabe de mim. Você contou?

— Sim. Olha, eu nunca assumi ninguém pra eles, claro que sabiam do meu interesse por mulheres mas nunca apresentei alguém na família.

— Valentina..

— Deixa eu terminar.— me interrompeu. — Estávamos jantando todos na mesa e eu simplesmente soltei que havia me apaixonado por alguém e esse alguém se chamava Luiza Campos, você!

Vi as bochechas da Valentina ficarem rosadas de tão tímida, fiquei sem reação ao ouvir dizer que estava apaixonada por mim, senti um misto de sensações.

— Outra coisa Lu, deixei claro que não estamos namorando e sim nos permitindo conhecer melhor uma a outra. Mas mesmo assim, eles querem te conhecer, principalmente minha mãe. Tá, agora você pode por favor dizer alguma coisa e responder sim pro meu convite.

— Eu ainda estou presa na parte que você diz estar apaixonada por mim. — ela me olhou dando um sorriso bobo. — Mas será que é uma boa ideia eu já conhecer seus pais assim?

— Lu, eu quero que você se sinta bem. Se você não quiser, não tem problema. Mas é claro que eu quero você la, um final de semana inteirinho juntas, fora que Duda e Igor também vão..

— Você me olhando desse jeito como eu falo não? — rimos. — Olha, por alguma razão eu tenho 3 dias de folga. Calma que ainda não é um sim, preciso conversar com os meus pais agora.

Valentina começou a sorrir de um jeito diferente, me olhando com os olhos brilhando.

— O que foi? Por que está rindo me olhando assim? — perguntei

— Nada. Só estou muito feliz, muito mesmo.

— eu também estou.

——————————————————————————

Valentina me deixou em casa e prometi à ela que no dia seguinte conversaria com meus pais.

Assim fiz, acordei e fui tomar café com eles na mesa. No início fiquei reclusa mas logo contei tudo, resumi tudo que havia vivido naquele mês ao lado de Valentina.

— É, tem outra coisa gente. Ela me chamou pra ir passar o fim de semana na casa da serra, eu só irei se vocês concordarem.

— Não sei Luiza, você podia ter contado pra mim sobre seu envolvimento com essa garota. A última vez que você falou dela, você à odiava. — disse minha mãe.

— Filha se você está feliz, pra mim isso que importa. Só não quero que se machuque. — meu pai sempre me apoiava.

— Concordo com o papai, se joga mana e vê no que dá. — Carol já sabia então pra ela não era novidade.

— E você mãe? Também concorda ou..

— Eu quero o melhor pra você filha, confesso que estou com um pé atrás mas se isso te deixa feliz, eu fico feliz também. E eu quero conhecer essa garota, passando esse final de semana no outro faremos algo aqui. Se você vai conhecer os pais dela, é justo ela nos conhecer também.

— Claro mãe.
————————————————————————-

Valentina iria na quinta-feira de manhã mas como eu tinha que trabalhar era melhor ir com a Duda e o Igor a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina iria na quinta-feira de manhã mas como eu tinha que trabalhar era melhor ir com a Duda e o Igor a noite. Assim ficaríamos, sexta, sábado, domingo e na segunda viríamos embora.

No dia seguinte arrumei minhas coisas, fiz uma pequena mala que levaria e fui trabalhar. Fiz todas minhas obrigações, chegando em casa apenas tomei um banho e logo esperei Duda e Igor passar em casa.

E aí? Gostaram dessa versão com fotos? Tenho muitas outras ideias!!! A tendência é melhorar cada vez mais e deixar algo bom para a leitura e a imaginação de vcs.

Amanhã eu volto com mais, bju e até a próxima!!

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora