POV VALENTINA
Acordei na manhã de segunda já abrindo um sorriso, o cheiro da Luiza ainda estava impregnado na minha cama, eu estava tão feliz apesar da situação com a minha mãe, tudo ia bem, meu namoro, meu estúdio..
E por falar nele, logo quando levantei já fui direto terminar os últimos ajustes, queria começar a trabalhar o quanto antes. Passei a tarde toda lá, foi cansativo mas estava ficando tudo do jeito que sonhei. Ao sair resolvi buscar a Luiza no estúdio de dança..
Cheguei e fiquei no aguardo da Luiza. Passado alguns minutos vejo ela vindo, toda linda e gostosa com aquela roupa de ginástica, obviamente era pelo conforto de dar as aulas de dança.
— Oi meu amor. — falei ao ver ela entrando no carro.
— Oi amor. — me deu um selinho. — Que foi? Tá me olhando assim por quê?
— Você fica muito gata com essa legging, valoriza sua bunda. Deve atrair muitos olhares dos alunos né? Mas eles podem olhar e admirar o que eu posso tocar e beijar.. — falei com um tom de ciúmes.
— Valentina! Ciúmes uma hora dessa? — ela riu.
— Não é ciúmes. Eu só estou cuidando do que é meu. — Dei uma apertada na coxa dela.
— Tá agora chega. Vamos. — me deu um selinho.
Levei Luiza até em casa e estacionei o carro bem na entrada.
— Vai descer? Pensei que vinha só me trazer.
— Vou. Irei te esperar pra irmos pra faculdade juntas. E outra, quero ver minha cunhadinha Sara.. trouxe um presente pra ela.
— Olha só. Minha irmã sendo mais mimada que eu. Tá certo. — rimos.
Descemos do carro e entramos na casa. Os pais da Luiza estavam na sala, cumprimentei eles e logo perguntei pela Sara, que não demorou muito e veio correndo me dar um abraço.
— Valentinaaa!!
— Oi princesa. Trouxe uma coisa pra você. — Sara pegou o presente encantada e foi de cara rasgando todo o embrulho.
— Uma boneca. Eu queria muito essa boneca.
— Como se fala Sara? — disse a mãe de Luiza.
— Obrigada Valentina.
— De nada linda. — ela foi pro quarto toda feliz com a boneca nova.
— Amor vou tomar um banho tá? Vem, senta ali na minha cama enquanto isso. — pedi licença aos pais dela e fui até o quarto, deitei e fiquei esperando a Luiza sair do banho.
— Luiza, você viu meu.. — Carol entra no quarto. — Valentina, oi. Acho que não tínhamos nos apresentado formalmente.
— Oi, não. Prazer, Carol. — dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanficQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...