Capítulo 14

6.6K 386 82
                                    

Oie!! Mais um capítulo com muitos mimos pra vcs! Espero que gostem.

Continuávamos ali nos beijando incansavelmente, sentia meu corpo ferver com os toques dela. Parei de beija-lá e direcionei minha boca no seu pescoço, dando vários beijinhos carinhosos e por fim agarrei aquela mulher e lhe dei um abraço tão apertado, e ela respondeu afundando seu rosto no meu pescoço sentindo meu cheiro, ficamos assim por alguns minutos, sem falar nada, apenas sentindo o abraço uma da outra.

— o que foi isso Luiza? — perguntou Valentina voltando do abraço.

— Isso o que?

— Isso, nós, esse beijo. Algumas horas atrás você preferiu acabar com tudo, agora quem está confusa sou eu.

— vem cá. — puxei ela até o sofá e nos sentamos uma do lado da outra. — eu disse que era melhor pararmos pois era o que eu achava correto, mas a verdade Valentina é que eu gosto muito mais de você do que eu imaginava. — ela abriu um sorriso. — sim, tem muita coisa para conversamos mas eu não quero ficar longe de você, isso se ainda quiser.

— o que eu faço com você Luiza? — ela fez um carinho no meu rosto. — precisava acontecer isso tudo pra você assumir que gosta de mim é?

— eu gosto do que a gente tem e não quero perder isso por medo.— abaixei a cabeça e fiz um carinho na mão dela. — me desculpa por ter sido tão boba hoje?

— não sei, só se você me der um beijo, aí eu posso pensar. — dei um sorriso de canto e claro beijei ela, eu sentia aquele frio na barriga, uma sensação tão boa tocando os lábios da Valentina.

— estou desculpada? — falei dando um selinho terminando o beijo.

— Sim. Mas antes precisamos conversar e decidir como será isso daqui pra frente.

— vamos conversar mas não agora. — dei uma olhada mais safada pra ela e a beijei novamente, não teria como conversar com a Valentina usando um pijama de renda.

Aquele beijo me fez esquecer completamente do mundo lá fora, eu e Valentina naquele sofá era o bastante pra mim. Uma das mãos da Valentina estava na minha cintura e outra segurando meu cabelo, as minhas estavam naquelas coxas dela porém não durou muito. Valentina me puxa pro seu colo sem desgrudar nossos lábios, eu que estava de vestido agora parecia uma blusa pois ela já havia subido passando as mãos na minha coxa e no meu glúteo.

Ela apertava minhas coxas e eu dava uma leve rebolada. Desgrudei nossos lábios e fui descendo dando beijos e mordidas pelo pescoço da Valentina, naquele momento eu só queria ela inteira pra mim. Nós duas estávamos pegando fogo, era um tesão e por mim continuávamos mas..

— Luiza, para. — paramos de nos beijar mas eu ainda estava no colo dela. — eu quero muito, mas não agora. Acho que estamos indo muito rápido aqui.

— É, melhor parar mesmo. Ainda bem que você tem juízo pra parar porque eu iria continuar. — dei um selinho nela.

— Para de ser safada!

— Com você usando esse pijaminha curtíssimo? Sem chance. Mas vem cá, abraço pode né? — abracei ela, eu já estava por cima dela mesmo. — tá, agora preciso ir embora.

— eu te levo.

— não precisa, vou com a Duda. Mas ela ainda está na festa, vou ligar pra ela. — liguei pra Duda e ela disse que em vinte minutos estaria ali com o Igor.

— vamos aproveitar essa tempinho e conversar Lu.

— tá bem, pode falar.

— Eu não quero perder o que temos e para isso precisamos saber o que tá rolando entre nós. Pra mim, não é só uma coisa casual, eu realmente gosto de você e quero te conhecer melhor.

— Sim, acho justo. Eu também quero te conhecer melhor mas eu também não quero rotular nada ainda. Por mim a gente continua assim, juntas e se conhecendo a cada dia e ver o que acontece.

— sem ninguém saber? Tirando Duda e Igor que já sabem..

— por enquanto, só até a gente firmar mais isso que a gente sente. Você entende? Quero que fique bom para nós duas.

— Contando que você esteja do meu lado Luiza, eu aceito qualquer coisa. Só quero que seja sincera comigo sempre, tá? — confirmei balançando a cabeça e dando um selinho longo nela. Escutamos o barulho da porta, era Duda e Igor.

— e aí gostosas. Se resolveram pelo jeito né? Ai que coisa linda, aproveitaram bem o espaço da casa? Eu e o Igor já exploramos todos os cantos e eu recomendo..

— Duda!! — cortei ela, nitidamente uma tagarela e bebada. — meu Deus como essa doida vai dirigir assim?

— eu tô bem Luiza, eu só preciso dormir alguns minutos já volto. — ela falou enquanto subia as escadas cambaleando e o Igor igual, mas ele tava mudo de sono.

— Você sabe que ela não vai acordar mais hoje né? — disse Valentina rindo. — Você pode dormir aqui também, de preferência de conchinha comigo.

— Se eu dormir na mesma cama que você, vou fazer tudo menos dormir.

— Luiza você tá terrível hoje. Acho melhor eu te levar embora mesmo. — ela riu — vou me trocar e já desço.

— por favor coloque uma roupa que não mostre boa parte do seu corpo, não quero cair em tentação. — falei brincando mas era verdade, Valentina me deixou maluca aquela noite.

— Pronto, coloquei uma calça jeans e uma blusa, está bom assim? — brincou

— Eu ainda quero te agarrar, acho que não funcionou. — abracei ela dando um beijo leve.

— Vamos, vou te levar de carro.

No caminho Valentina perguntou se poderia colocar uma música pra mim e eu claro concordei. Ela colocou Jorge e Mateus - O que é que tem. A música era linda, me deu um arrepio e borboletas no estômago, o refrão foi o que mais me pegou..

"E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar, o que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém"

É, não teve jeito. Valentina tinha me ganhado por completo.

E aí? Curtiram? Me contem!!! Bju e até a próxima ❤️

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora