Capítulo 27

6.6K 395 306
                                    

Duda e Igor saíram e eu subi cautelosamente até a casinha. Um silêncio, as janelas fechadas, não sabia o que fazer. Respirei fundo e abri a porta, quando entro vejo Luiza sentada no colchão, naquele bendito colchão onde fomos tão felizes.

— Luiza, o que significa isso?

— Shh. Quem vai falar aqui sou eu. — ela se levantou ficando de frente pra mim. — Eu quero somente que escute tudo que tenho a dizer. Tudo bem?

— Eu já estou aqui né. Pode falar, estou ouvindo.

— Eu ensaiei exatamente o que iria falar mas te vendo agora, as palavras sumiram, então vou dizer o que está no meu coração. — Luiza respirou fundo. — Valentina, quero te pedir desculpas pela forma como agi nesses dias, eu sei que errei em afastar você por um motivo tão bobo. A verdade é que eu nunca liguei de fato pra opinião de ninguém, claro que me incomodava, era chato ouvir aquelas piadas mas acabei usando essa desculpa para acabar com tudo entre nós.. mas o real motivo era porque eu estava insegura e com medo, você entrou na minha vida de uma maneira bem errada e acabou virando tudo que eu sempre quis e isso me assustou.

— Luiza..

— Eu não terminei. — ela me interrompeu. — Eu achei que estava fazendo o melhor para nós duas, afinal nossas vidas são tão diferentes, mas percebi que ficar sem você era o pior dos castigos, cada dia que passava meu amor só aumentava e te vendo agora eu posso dizer, não existe mais medo. Na verdade existe sim, mas é o medo de te perder. Por favor, me perdoa por ser uma completa idiota e volta pra mim.. sua militantezinha está morrendo de saudades.

Eu simplesmente não sabia o que responder. Estava emocionada, aquilo era tudo que eu mais queria ouvir da Luiza.

— Eu que seria muito idiota se não te perdoasse depois te ouvir tudo isso. — ela abriu um sorriso e começou a chorar. — Não chora meu amor, eu não vou a lugar nenhum sem você. Vem aqui e me abraça, preciso te sentir novamente.

— Tem mais uma coisa importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem mais uma coisa importante. — ela falou voltando do abraço. — É brega mas eu vou fazer mesmo assim.

Luiza se ajoelha segurando minha mão, meu coração disparou de alegria.

— Como eu estava dizendo, Valentina, você trouxe o amor até mim e eu não quero desperdiçar mais nenhum segundo, quero que você seja inteiramente minha! Por isso vou te fazer uma pergunta. — meu sorriso estava estampado no rosto, uma alegria imensurável. — Valentina Albuquerque, você aceita namorar comigo?

Comecei a rir de nervoso sentindo uma felicidade sem tamanha. Não estava esperando por essa atitude e muito menos por esse pedido.

— Valentina? Essa é a parte que você fala sim.

— Meu Deus, sim! Claro que aceito minha namorada!! — puxei ela e a beijei, um beijo apaixonado e lindo.

— Te amo Valentina. — Luiza me surpreendeu novamente.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora