Capítulo 20

6.5K 386 140
                                    

Eram quase 3hrs de carro, estávamos quase chegando. Eu estava bem cansada já que havia trabalhado e ainda fiz tudo correndo, porém bem ansiosa, afinal eu iria conhecer os pais da Valentina.

Chegamos, Igor parou o carro e descemos. Era uma baita de uma casa, com um jardim enorme logo na entrada, peguei minha mala e fui entrando junto deles. Valentina veio apressada me receber.

— chegaram finalmente! — me deu um abraço. Ela estava tão cheirosa. — deve estar cansada né?

— Sim, bem cansada. — Quando olho vem os pais da Valentina na minha direção, senti um frio na espinha.

— Mãe, pai, essa é a Luiza. Luiza, esses são meus pais Marcos e Catarina.

— Oi, como vai? Prazer em conhecer vocês. — apertei a mão de ambos e sorri.

— Muito prazer Luiza, fique a vontade querida. A casa é sua! — Marcos muito simpático.

— Luiza, bem vinda. Você é estudante de direito também né?! Muito bom saber disso, na verdade é excelente. Temos muitos assuntos para conversar. Valentina filha, acomode a Luiza primeiro e venham jantar conosco.

Agradeci a hospitalidade de ambos e segui Valentina até o quarto de hóspedes.

— Sua mãe gosta mesmo do assunto "direito" né?

— Você não viu nada Lu, já adianto que os próximos assuntos será daí pra pior, se prepara. — ela riu debochada.

— Tudo bem, eu aguento. Agora vem cá, achei que fôssemos dormir juntinhas. — falei puxando ela pela cintura.

— Luiza.. por enquanto é melhor evitar né? Agora vamos descer pra jantar.

Fiz uma cara de insatisfeita e fui até a sala do jantar, estava tudo indo perfeitamente bem, jantamos e claro a Catarina sempre falando do quão é importante ter uma boa formação no direito e blá blá blá.

Depois do jantar os pais de Valentina se retiraram e ficamos ali na varanda conversando, eu, Valentina, Igor e Duda.

— Gente o papo está bom mas estou bem cansada, vou tomar um banho e deitar.

— Vai lá gatona, a gente tá indo também.

— Lu, vou subir com você. Boa noite gente, até amanhã. — disse Valentina.

— Vou tomar um banho e depois vou lá te dar boa noite. — disse pra Valentina enquanto subíamos pro quarto.

— Ta bom, vai rapidinho.

Tomei um banho sem lavar o cabelo, coloquei um pijaminha normal e fui até o quarto da Valentina. Entrei e ela estava de camisola rosa agarrada.

— humm, que cheirosa. Amo seu perfume. — Falou me dando um cheiro no cangote. Sentei na sua cama mega grande enquanto ela penteava o cabelo.

— Sério que a gente não vai dormir abraçadinha? Nadei tanto pra morrer na praia?

— Exagerada. Tudo que eu mais quero é dormir sentindo seu cheiro.

Quando Valentina disse isso eu não resisti com ela de camisola ali na minha frente, puxei ela pela cintura fazendo ela ficar no meu colo em cima da cama. Valentina gostou da atitude e logo tratou de me beijar, aquela mulher em cima de mim era uma perdição, minhas mãos logo não aguentou e passeio pelas suas coxas.

Deitei na cama enquanto Valentina ficava por cima de mim, quando dei por mim eu já havia subido aquela camisola e estava com as mãos apertando firmemente a bunda daquela mulher.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora