Capítulo 34

5K 345 117
                                    

Após sairmos da pizzaria Valentina se ofereceu para me levar até em casa, aceitei pois queria um momento a sós com ela.

— Hoje foi um dia muito especial e eu fiquei ainda mais feliz por ter você ao meu lado. — falei enquanto ela dirigia.

— Você dançou lindamente Lu. Quero estar do seu lado em todos esses momentos. — ela me olhou dando um sorriso.

Valentina parou em frente de casa mas eu não desci, queria ficar mais um pouco com ela.

— Fiquei morrendo de medo de você não aparecer hoje. — olhei pra ela.

— Lu, ainda está pensando nisso? Eu jamais perderia, prometo a você que estarei sempre do seu lado, sempre juntas, tá? — Valentina pegou na minha mão. — Já foi difícil demais conquistar sua confiança, conquistar esse coraçãozinho, não faria nada que colocasse nosso namoro em risco.

— Eu difícil? — ri com sarcasmo. — Valentina você era o cão! E você sabe, me fez passar poucas e boas naquela faculdade, o mínimo que eu poderia ter era insegurança com a sua pessoa.

— ah para amor, eu nem era tão terrível assim. Só um pouquinho...

— Valentina você era detestável. Me apaixonar por você foi coisa do destino mesmo porque olha... — ela fechou a cara.

— Eu nunca te pedi desculpas né? Pelas coisas e situações que te fiz passar.. — ela abaixou a cabeça, aquele assunto que era piada ficou sério.

— Valentina..

— Não, escuta. — ela me interrompeu. — Eu entendo toda a insegurança que você teve antes de namorarmos, eu não era confiável. E aquelas provocações e meu jeito de agir, era somente pra chamar sua atenção. Talvez um pouco exagerado..

— um pouco? — encarei ela.

— Tá, bastante! Mas me desculpa Lu. Sei que não era fácil, eu errei e pesei em várias coisas. Mas você me ajudou a ver o quão errada eu era, me apaixonar por você só trouxe melhoras na minha vida.

— Você amadureceu muito Valentina e eu já te desculpei, afinal você é minha namorada. E eu amo você mesmo sendo uma completa estúpida. — me aproximei dando um selinho nela.

— Você não vai parar de me chamar assim nunca né? — ela riu.

— Nunca!

Conversamos mais um pouco, ficamos ali quase uma hora e meia e foi importante ouvir aquelas palavras. Sentia que nosso namoro ficava cada vez mais fortalecido.

***

No dia seguinte recebi o resultado da apresentação, infelizmente não ganhei mas não fiquei triste, afinal eu ainda tinha uma conversa com o Carlos. Estava curiosa para saber o que viria por aí.

Liguei e marquei um horário no mesmo dia, sem perder tempo.

— O que será que esse Carlos vai me propor Carol?

— Coisa ruim é que não vai ser, provavelmente ele vai dar alguma bolsa de estudos na companhia de dança, pode ser muitas coisas.

— Eu já vou me arrumar, afinal aparência também conta né?! Espero que dê tudo certo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora