Oie!! Capítulo mais pedido por vocês finalmente saiu.. não se esqueçam de votar e comentar. Esse é o primeiro hot que escrevo gente, então perdão se não for do agrado de todos. Espero que gostem, boa leitura.
**********— Lu? Você está pronta? — Valentina bateu na porta.
— Estou amor. — ela sorriu. Descemos até sala e avisamos os pais da Valentina que iríamos sair.
— Pai, mãe, vou sair com a Lu. Vamos dar um passeio por aí. — ela sorriu como se estivesse armando algo.
— Valentina, onde vocês vão? Não venha muito tarde. — respondeu Catarina.
— Vamos ver o pôr do sol aqui perto, relaxem.
Valentina pegou na minha mão e saímos. Não estava entendendo nada, fizemos uma mini trilha aos fundos da casa dela. Era um lugar bem isolado, um terreno grande com uma linda casa na árvore.
— Que lugar lindo. — expressei
— Sim. O pôr do sol lá em cima é maravilhoso, vem. — Valentina me puxou e subimos até a casinha. Ao entrar havia um colchão com uma manta, uma escrivaninha e baús.. nos aproximamos da janela e escoramos nossos braços para ver o sol se pondo.
— Realmente, é lindo ver o pôr do sol daqui.
— Só não é mais lindo que você, lu. — nos olhamos. — Eu e o Igor costumávamos vir aqui quando crianças, tenho ótimas lembranças. Agora só eu venho, gosto de pensar que aqui é um lugar especial, não sei.
— E você me trouxe no seu lugar especial? Por que?
— Porque eu não quero que seja especial somente pra mim. — Valentina me encarou afastando uma mecha do meu cabelo, distribuiu beijos pelo meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.. — Eu quero você, aqui e agora.
Imediatamente entendi e beijei ela como resposta, eu já estava pronta para avançar essa etapa com ela, naquele momento, naquela casinha, não tinha outro lugar melhor para eu me entregar por inteiro pra essa mulher.
Nos beijamos com calma e sem presa, sabíamos que ali havia todo tempo do mundo. Valentina saía do beijo apenas para ir até meu pescoço, suas mãos passeava pelas minha coxas. Eu usava um vestido acinzentado curto com decote, facilitava muito pra ela.
Inclinei nossos corpos colocando Valentina contra a parede, era a minha vez de descer aqueles beijos. Ela estava com um cropped que fiz questão de tirar, deixando-a apenas de sutiã e shorts. Mas Valentina queria ter o controle naquele momento, me beijou e me colocou lentamente no colchão sem desgrudar nossos lábios.
Comigo sentada ela foi beijando meu colo e na primeira oportunidade tirou meu vestido me deixando semi numa, eu estava apenas com uma calcinha de renda bege. Valentina sem pensar me puxa pela cintura deixando nossos corpos colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...