Vejo o olhar da Luiza me mutilando e já tava esperando o pior. Porém ela vem e me abraça, tá eu estranhei.
— Pensei que ficaria brava. — disse
— Por que eu ficaria brava vendo você me chamar de "minha mulher" na frente dela? Na verdade eu amei a sua resposta e achei bom a Duda ter tirado ela pois ao contrário eu faria pior, garota chata.
— Vamos dançar então, esquece aquela doida amor.
Mariana se afastou e ficou com seu grupo enquanto eu e Luiza dançávamos e bebíamos todas juntas.
— Quero ver todo mundo virando dose de tequila, vem Igor, vamos virar. — disse duda.
— Beijinho amor. — Luiza fez um biquinho e dei um selinho com gosto da tequila.
Por volta das 2:30 alguns tinham ido embora, outros dançando e bebendo, uns caídos bebados, Mariana era uma dessas, deitada no colchão dormindo, ainda bem, longe de mim.
— Amor vou no banheiro já volto. — Luiza falou com a voz embargada.
— Vou com você. — respondi com a voz igual.
Luiza entrou no banheiro e obviamente eu não queria usar, e sim queria dar um pegas nela sem ninguém por perto.
— Ahh então foi por isso que quis vir junto? — falou Luiza ao me ver beijando seu pescoço.
— Sim, senta aí. — fiz ela sentar na privada e sentei no colo dela beijando aquela boca maravilhosa.
Enquanto nos beijamos o gosto da cerveja vinha junto com a mistura da tequila que tínhamos virado, nossas línguas na sintonia perfeita mesmo com a gente já mega alteradas.
Luiza apertava minha bunda enquanto eu rebolava em cima do seu colo. Minhas mãos na nuca dela aproveitando cada minuto daquele beijo fervoroso.
— Quero usar o banheiro. Quem tá aí? — Duda novamente atrapalhando. — Lu amiga? Preciso usar anda.
— Isso não terminou aqui. — falei ao sair de cima dela.
— Com certeza não. — abrimos a porta.
— Ah tá explicado a demora, gente tem quarto ali tá?! Aposto que tavam se pegando aqui, credo que ideia maravilhosa! chamem o Igor lá mim.
— Vai te lascar Duda. Vamos beber mais, vem amor. — Luiza me puxou.
Eu e Luiza já estávamos muito bebadas, eu talvez estivesse mais que ela. A cabeça rodava porém o copo eu não largava, ela muito menos.
Tinha sobrado umas seis pessoas ali dançando e bebendo, eu e ela dançávamos agarradinhas um sertanejo que nem sei qual era.
— Você tá muito gostosa nesse shortinho. — apertei a bunda dela disfarçadamente.
— não quer me levar pro quarto e tirar ele não? — dei uma risada safada mordendo o lábio ao ouvir ela dizer isso.
— você não me provoca Luiza, eu já não tô boa. — falei com a voz alterada. — nós duas estamos bem bebadas, é um perigo e você sabe bem.
— Chega de beber. Já estamos loucas o suficiente, vem me fazer uma massagem! — Luiza me puxou pro nosso quarto.
Entramos e ela o tempo todo me provocando, tranquei a porta e vi ela tirando a blusa e se deitando de bruços.
— Me faz uma massagem bem gostoso amor. — eu estava mais tonta que tudo e ela também, peguei o primeiro creme que vi e joguei nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...