Capítulo 35

4.8K 360 69
                                    

Mal preguei os olhos essa noite, as palavras da Valentina sondavam minha mente. Nossa discussão me magoou muito, não sabia como agir. Fui trabalhar pensativa, tentei me distrair mas minha mente sempre voltava naquela briga da noite anterior.

Dei uma pausa e fui conversar com minha chefe sobre a oportunidade que havia ganho, pois eu aceitei e isso resultaria na minha saída do estúdio, não teria como conciliar os dois.

— Luiza minha querida, fiquei muito feliz. Eu disse a você que iria longe, esse é só o início. As portas do meu estúdio sempre estarão abertas pra você.

— Obrigada. Significa muito ter seu apoio, mas fique tranquila que não irei te deixar na mão. Esse ano ainda irei cumprir com meus horários.

— Perfeito!

Voltei para meus alunos e me concentrei nas aulas. Ao final peguei meu celular e vi uma mensagem da Valentina..

Por mais que eu estivesse muito magoada com a Valentina ela era minha namorada, tínhamos que resolver isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que eu estivesse muito magoada com a Valentina ela era minha namorada, tínhamos que resolver isso. Achei melhor ir logo conversar com ela. Peguei o ônibus e fui, o estúdio dela não era tão longe.

Chegando lá apertei o interfone e não demorou nada até ela abrir o portão pra mim.

— Oi amor. Entra. — entrei com o semblante fechado e sem dizer nada.

Entramos até a sala dela, me sentei no sofá e ela do meu lado um pouco mais afastada.

— Você está bem chateada comigo né? — respondo ela com meu olhar. — Com razão, passei a noite toda pensando e você estava certa, eu pensei somente em mim.

— Você foi uma escrota ontem. Me ofereceu até dinheiro Valentina, você sabe que odeio essas atitudes e mesmo assim fez.

— Eu assumo meu erro e te peço desculpas. — Valentina pegou na minha mão. — Amor, me desculpa, de verdade. Esse tipo de atitude não irá se repetir. Eu quero te ver feliz e se estar nesse espetáculo é a sua vontade, eu irei respeitar e te apoiar.

— Eu ainda estou muito chateada mas vou passar por cima disso pois eu amo você e quero de verdade que nosso namoro dê certo.

— Lu, você tem todo o dinheiro de ficar chateada, vou respeitar isso. Eu só quero que saiba que vou estar do seu lado sempre, mesmo que você fique longe 6,7,8 meses, não importa, vamos passar por tudo isso juntas e eu prometo a você que atitudes iguais a de ontem não vão se repetir. — balancei a cabeça concordando. — posso te abraçar?

— Pode. — Falei seca, Valentina me abraçou forte e apesar de estar extremamente chateada, eu sabia que passaria. Relacionamentos são assim, as vezes nos machucamos, esse é o risco que corremos por amar. O importante é saber dialogar e resolver as situações que nos afligem.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora