Capítulo 7

5.8K 394 79
                                    

Oi gente! Como estão? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!! Não se esqueçam de votar e comentar, quero saber se estão gostando.. compartilhem tbm. Boa leitura!

Estávamos todos curtindo em pé a banda de pagode tocar, Valentina estava mais animada, bom pelo menos aparentava. Ela estava seria, muito diferente daquela que eu via todos os dias na faculdade. Estava tudo indo bem até que..

— Valentina? Vamos ao banheiro comigo?! — a loira, Amanda..ela mesma. Nem esperou a Valentina responder e já foi puxando ela até o banheiro...eu nem preciso dizer o que essa loira azeda queria fazer lá né?

— Essa garota é esperta né Duda?

— como assim? — Duda me olhou sem entender

— Ah você sabe, quando uma chama a outra pra ir no banheiro assim é porque vão se pegar. Cara que sonsa. — alterei minha voz e a Duda me olhando sem entender minha reação. — Ela nem viu se a Valentina queria ir e já foi puxando, que sem noção.

— Luiza?? É isso mesmo que eu estou vendo? Tá surtando de ciúmes pela gata dos olhos verdes??

— ah Duda me poupe, eu vou é embora, cansei disso aqui. — Sai alterada e fui até a mesa pegar minha bolsa, pagar e ir.

— Luiza, parou! Que isso? Você já bebeu demais. Tá falando alto e querendo ir embora por causa de ciúmes da Valentina? — foi a vez da duda ergue a voz comigo e ela estava certa.. — eu juro que não estou te entendendo. Uma hora você fala que não sente nada e em outra você surta.

— Você tá certa, bebi demais. Desculpa. — sentei na cadeira e abaixei a cabeça. — não sei explicar, eu senti uma raiva..só pode ter sido a cerveja, foi isso!!

— não culpe o álcool. Você tá com ciúmes sim, e eu não te conheço mais né? Você não me engana Luiza.

— Sei lá Duda, não sei o que me deu. Já passou, foi só um delírio tá? — duda balançou a cabeça sabendo que não adiantava eu negar.

Alguns minutos depois Valentina retorna com a tal Amanda do banheiro, passa reto pela nossa mesa e vai até onde está o grupinho da loira. Com certeza se beijaram no banheiro.

— quer saber Duda? Tô melhor e vou beber sim! Garçom!!— fiz um sinal chamando. — me vê uma dose..uma não, duas doses de tequila por favor.

E a partir dali fui bebendo e curtindo sem sequer olhar pra Valentina, ela que se dane. Porém é claro que isso ia dar muito errado, afinal eu não havia comido nada antes.. comecei a sentir muita tontura como se fosse desmaiar. Eu não estava bebada, estava ciente de tudo porém extremamente tonta.

— Duda não tô me sentindo muito bem, vou ao banheiro tá. — avisei a Duda.

— vou com você amiga, você tá pálida. — respondeu Duda

— não precisa, só tô tonta. — ela até insistiu porém eu não quis, fui sozinha até o banheiro e chegando lá tudo piorou, visão preta e embargada e então resolvi passar água na nuca mas eu estava tão tonta que acertava água pra todo lado, menos no lugar certo.

— Luiza?? Abre a porta, Duda me falou que você não está bem. — reconheci a voz de imediato, era Valentina. Abri a porta e deixei ela entrar. — Luiza você tá branca, precisa sentar.

No banheiro havia um banco ao lado da pia e foi ali mesmo que Valentina me fez sentar.

— eu tô bem Valentina só estou tonta. — Valentina se abaixou com as mãos nas minhas pernas enquanto eu respirava fundo.

— Luiza, você comeu alguma coisa? — olhei pra ela dando uma resposta que não. — Tá explicado então, você bebeu e a pressão foi lá em baixo. Vou pegar uma água pra você, não levanta.

Ela não demorou muito e logo me trouxe a água, ficou ali do meu lado me ajudando e eu em momento algum recusei essa ajuda.

— Luiza, tá melhor amiga? — chegou a Duda. — você não comeu né? Isso que eu te avisei Luiza.

— Eu sei Duda, eu me empolguei e esqueci de comer algo. — dei um gole na água e coloquei a cabeça pra trás respirando fundo.

— Acho melhor eu levar ela embora, Duda. Não dá pra ela ficar aqui desse jeito.— expressou Valentina.

— Eu também acho, leva sim, já deu por hoje né dona Luiza. Consegue levantar?

— Vem eu te ajudo. — Valentina me deu as mãos e eu me segurei nela apoiando no seu antebraço. Ela me levou até o carro e eu estava tão tonta que nem questionei nada, queria só ir embora. — Lu, eu vou lá pagar a conta e já volto.

Ela não demorou nada e já estava de volta, entrou no carro e me deu mais uma garrafa de água.

— como você tá? Melhor? Ou igual?

— pior. — eu estava escorada no vidro do carro, Valentina deitou o banco pra mim e eu deitei.

— Luiza, eu não vou te deixar na sua casa desse jeito. Você precisa comer alguma coisa ou isso não vai passar. — eu concordei com a cabeça, até porque se eu chegasse em casa assim ouviria muito do meu pai.

Valentina ligou o carro e naquela hora dificilmente ia achar algo aberto, única opção era mc donalds, que era aberto 24hrs. Eu estava meio sonolenta mas não o suficiente para dormir ali, Valentina achou melhor passar no drive-thru e comer dentro do carro mesmo.

Ela pediu os lanches e eu tive que reparar, ela estava cuidando de mim quando não tinha obrigação nenhuma. Talvez ela não fosse essa pessoa ruim que eu pensava..

E aí... me contem o que acharam!!!

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora