Capítulo 33

5.7K 356 108
                                    


Amanhã era o grande dia da apresentação, estava nervosa e muito ansiosa. Lá no teatro teria muitos profissionais requisitados na área da dança, se eu mandasse bem poderia ter grandes chances de ser chamada para uma companhia profissional.

Minha família e meus amigos todos estariam lá para me prestigiar e claro, Valentina também. Na verdade eu contava muito com ela, afinal ela treinou cada passo comigo e me acalmava saber que ela estaria lá por mim.

— Filha, você não vai jantar? — minha mãe bateu na porta do meu quarto.

— Mãe eu estou muito nervosa, não vou conseguir comer nada. — falei apreensiva.

— Luiza, você tem comer! Amanhã será um grande dia e você precisa de energia, vem tentar comer nem que seja só um pouquinho.

Minha mãe me convenceu, sentei para jantar com eles porém não aguentei comer quase nada. Eu estava muito ansiosa pra isso.

Tomei um banho e deitei, pensei em ligar para a Valentina mas ela estava cheia de trabalhos no estúdio. Seu estúdio era novo, ela estava no início da profissão de fotógrafa, não podia recusar nenhuma oportunidade de trabalho, mesmo que custasse ficar até a noite lá, as vezes até nos domingos.

***

Acordei no outro dia e fui direto para o estúdio de dança, fazer meu último ensaio. Minha apresentação seria em dupla, na verdade todas as professoras de dança faria uma apresentação em dupla com ritmos diferentes. O meu era bachata, faria dupla com um outro professor.

— Eu estou tão nervosa. — falei para meu parceiro durante o intervalo. — Essa dança é complexa e não pode dar errado.

— Calma Luiza, ensaiamos muito. Dará tudo certo, você é uma profissional espetacular, se transforma quando dança, tenho certeza que todos iram notar.

Agradeci ele pelo apoio e logo voltamos ao ensaio. Chegando perto do horário do almoço voltei pra casa, olhei o celular e nada da Valentina, tentei ligar para ela e sem resposta, chamada caia direto na caixa postal.

Me forcei a almoçar, consegui comer um pouco. Deitei no sofá para descansar o corpo e acabei vendo um filme com a Sara até pra distrair a mente.

Fiquei mais calma após receber essa mensagem da Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei mais calma após receber essa mensagem da Valentina. Hoje nada poderia dar errado!!!

Chegando perto do horário, arrumei minhas coisas e fui para o teatro junto dos meus pais da Sara. Era por volta das 18:40, quase 19hrs.

Mandei mensagem pra Valentina mas sem resposta, ela deve estar saindo do estúdio. Cheguei no teatro e apenas os que iam se apresentar estavam presentes, fui para os bastidores começar a me arrumar.

Valu - Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora