Sábado, acordei sorrindo até para as paredes. Tomei meu café, e fui pra minha aula de dança feliz como nunca!
— Luiza, como foi a folga? — perguntou Bruna minha chefe e professora do estúdio.
— Foi muito bom, tão bom que agora estou oficialmente namorando. — falei tímida.
— Sério? Me conta isso.
— Sim, o nome dela é Valentina. Eu que pedi, foi um momento especial.
— Que vocês sejam feliz Lu. Quero conhecer ela viu? Agora borá pra aula que em breve teremos uma apresentação.
Fiz minhas aulas, voltei pra casa, almocei e fiquei um pouco com minha família já que a noite eu iria dormir na casa da Valentina.
***
Final do dia arrumei minha mochila e fiquei no aguardo esperando a Valentina vim me buscar.
— Juízo filha. Você volta que horas amanhã? Almoça aqui? — perguntou minha mãe.
— acho que não mãe, provavelmente venho mais a tarde. Mas não se preocupa. — Escutei um barulho de moto, era ela. Dei um beijo nos meus pais e sai.
— Oi coisa linda. — falei dando um selinho.
— Oi amor, sobe. — subi na moto, coloquei o capacete e agarrei aquela cintura bem firme.
Foram só uns minutos até o condomínio da Valentina, de moto era mais rápido.
— Cadê o Igor? — perguntei quando entrei na casa, estava um silêncio.
— Ta na casa da Duda, volta só amanhã. Meus pais ainda estão em SP e acho bom ficarem por lá pois ainda estou brigada com a minha mãe.. enfim, a casa é só nossa.
— Só nossa é? Gostei. — dei um selinho.
— E eu pensei de preparar um jantar pra você. — olhei surpresa.
— E o que minha namorada gostosa vai cozinhar pra mim?
— Pensei em fazer um risoto de camarão e um vinho pra acompanhar. O que acha?
— Maravilhoso. Pode ir pra cozinha então pois eu estou morrendo de fome.
Enquanto Valentina cozinhava, sentei na banqueta ao lado e ficamos conversando sobre tudo, foi um momento muito bom, parecia que tínhamos uma intimida de anos, o que me deixava ainda mais confortável.
— Lu, tem uma coisa que preciso te contar mas ninguém sabe ainda, apenas meu pai e agora você. — fiquei curiosa. — Você sabe que dou aulas de fotografia, e eu venho guardando o dinheiro que recebo há algum tempo com objetivo de ter meu estúdio fotográfico. Acontece que eu consegui a quantidade que precisava e hoje a tarde fechei com a imobiliária, então eu oficialmente tenho meu estúdio.
— Amor!!! Não acredito. Parabéns por isso, uma conquista com seu próprio mérito, que incrível. — pulei em cima dela dando um abraço.
— Não é um lugar grande, mas pra iniciar é perfeito. O melhor é que eu não precisei de um centavo do dinheiro dos meus pais. Meu pai até tentou me ajudar mas neguei, porém ele foi teimoso e acabou me dando uma câmera de última geração, confesso que gostei pois a minha já era mais antiga, vai me ajudar nesse início.
— Eu estou muito feliz por você e quero conhecer esse estúdio.
— E vai! Eu ainda tenho que comprar alguns equipamentos, fazer uns ajustes na decoração mas você será a primeira a visita e claro, vai ser minha modelo particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...