Olá, preparem os lencinhos pois vão precisar!!! Leiam com calma e não me xinguem heheheheh boa leitura.
Depois de duas semanas as aulas da faculdade retornam, estava nervosa pois sabia que eu seria alvo dos comentários por estar com a Valentina, ainda mais que ela era toda popular, todas as garotas queriam ter uma chance com a "camisa 10", era como chamavam a Valentina por lá.
Desci do ônibus e fui até a entrada, de longe vejo a Valentina me olhando e dando um sorrisinho.— Oi amor. — ela vem me dar um selinho mas eu viro o rosto envergonhada pois tem gente em volta. Ela me entende e não insiste. — Como foi seu dia? Tudo bem?
— Cansativo como sempre mas bom. Vamos entrar? Tá geral olhando pra gente, estou desconfortável.
— Vamos, deixem olharem. — Valentina pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e entramos de mãos dadas. Todo mundo olhava e cochichava, confesso que fiquei bem incomodada.
— Valentina, pode ir entrando. Lembrei que tenho que encontrar a Duda. — ela me olhou sem entender mas concordou. Entrou na sala enquanto eu fugi pro banheiro.
Ninguém nunca olhou tanto pra mim igual hoje, foi muito estranho. Entrei na cabine do banheiro pra respirar e ficar sozinha, nisso entrou algumas garotas e adivinhem o assunto delas? Exato, eu e Valentina.
— Gente eu tô chocada que a Valentina está com a bolsista! Sei lá, elas se odiavam e do nada bum, juntas. — disse uma das garotas
— Eu falo que não dura muito, Valentina tem a fama né? Não acho que ela namoraria a Luiza, não combinam em nada. Já comigo, ela combina muito. — elas riram e me subiu uma raiva.
— Exato. Sendo bem sincera já já a Valentina mete um pé na bunda da bolsista, deve estar com ela pra mostrar que consegue até o impossível. — Elas gargalhavam, e eu senti o peso daquelas palavras. Mexeu comigo e muito. Logo elas saíram e eu fui atrás da Duda.
Nesse meio tempo no corredor eu ouvia muitas outras coisas como "o troféu da camisa 10", eram várias piadas. Acabei não encontrando a Duda, minha aula estava preste a começar então fui pra sala.
Cheguei com minha cara fechada, não conseguia esconder. Sentei e nem olhei pra Valentina.
— Lu, está tudo bem? Você tá com uma cara. — Valentina veio até minha mesa.
— Tá sim.
— Valentina por favor sente-se no seu lugar que hoje tem conteúdo novo. — disse o professor.
As aulas terminou, e por incrível que pareça não vi nenhuma piadinha. Talvez fosse só comigo, resolvi não contar nada pra Valentina.
— Amor, preciso encontrar o Igor e entregar a chave de casa que ficou comigo, vamos? Depois te levo embora se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...