As aulas no meu estúdio eram um sucesso, fiz uma inauguração linda com toda minha família e amigos. Logo tive que contratar dois professores extra pois sozinha não daria conta, contratei também Diego, meu assististe que cuidaria de tudo quando eu não estivesse presente. Além disso ele também era dançarino e seria meu parceiro para as aulas que envolvessem uma segunda pessoa.
— Diego em breve vamos começar a preparar aulas de bachata. É um ritmo que me apaixonei, aprendi quando era estudante de direito. Foi desafiador, fiz até apresentação. Em breve faremos aqui também.
— Eu sei alguns passos de bachata, cheguei a fazer algumas aulas. — respondeu Diego.
— me mostre. — Diego me puxou e começou a me guiar, eu fui deixando pra ver até onde ele iria na dança.
— Estou interrompendo alguma coisa? — ouvi a voz de Valentina e parei a dança.
— Oi amor. — fui até ela e notei seriedade no seu olhar.
— Vim te buscar mas pelo jeito.. — entendi, ela ficou com ciúmes do Diego. — Vou te esperar no carro. — e saiu. Encerrei com o coitado do Diego pedindo que ele fechasse o estúdio e fui atrás da Valentina.
— Amor, você tá com ciúmes do Diego? — falei ao entrar no carro. — você sabe né? Ele é gay.
— Sei, mas ele não deixa de ser homem né Luiza. — ela fez bico e eu ri.
— Para de ser boba Valentina. E outra, eu tenho que ter um parceiro. Queria que fosse outra mulher? — provoquei.
— É, pensando bem, o Diego é a melhor solução né. — dei risada e selei nossos lábios com um beijo.
***
Cheguei em casa correndo, tomei um banho e me arrumei. Valentina me buscou e fomos em um restaurante comer comida japonesa.
— Amor, vamos pra minha casa ou pra sua? — perguntei. Eu e Valentina não desgrudávamos mais, era raro dormimos separadas, uma estava sempre na casa da outra. Acabou virando uma rotina gostosa entre nós.
— Lu vamos pra minha hoje, eu dormi ontem na sua.
— Verdade, tá bom então. — comemos, conversamos mais. Sempre tínhamos o costume de sair para jantar, ter um momento nosso.
Pagamos a conta e fomos embora.
— Amor olha o céu, vai chover já já. — falei pra ela ao ver os clarões de dentro do carro.
Chegando lá, Valentina estacionou o carro na garagem e me chamou para ir lá fora.
— Amor, desce do carro. Vamos dar uma voltinha a pé pelo condomínio. — Valentina pirou? Não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...