Depois de comprarmos nossa casa eu e Valentina finalmente marcamos a data do casamento, não faríamos algo grande, seria apenas uma cerimônia simples para os familiares e amigos íntimos.
Eu estava tão cansada, não sabia que planejar um casamento mesmo que pequeno era tão exaustivo. Os dias passavam e o momento mais aguardado por nós se aproximava.
— Meninas e a despedida de solteiras? Tem que rolar né? — disse Duda. Estávamos na casa da Valentina jogando conversa fora após o jantar.
— Não, a gente não quer. Na verdade só queremos estar oficialmente casadas. — respondeu Valentina.
— Credo que sem graça. Vamos beber sim, nem que seja só nós mesmo. Último porre solteiras, vai. — Duda insistiu.
— Tá, vamos pensar nisso. — eu ri concordando.
***
Alguns dias se passaram e chegou o dia da formatura do Igor, foi bem chique. Catarina fez questão de ser a festa de formatura, Valentina sentiu um incômodo no início mas logo distrai ela. Foi lindo, e tirando as cutucadas da Catarina de resto tudo ocorreu bem.
Na entrada do baile, Igor entrou com Duda e fez algo inesperado. Pediu ela em casamento na frente de todo mundo com direito a anel e tudo! Claro, ela aceitou. Mais uma para os times das casadas.
O baile com dj começou, Catarina e Marcos foram embora pois aquele momento já não era a praia deles. Eu e Valentina ficamos um pouco, dançamos juntas..
— Daqui uns dias você será minha esposa! — ela falou enquanto dançávamos agarradas.
— Eu não vejo a hora de chamar você de esposa. — dei um selinho nela. — Não vejo a hora de dormir todos os dias do seu lado, ou melhor, não dormir né?! — mordi meu lábio dando uma risadinha.
— É? E o que você acha da gente ir embora agora pra não dormimos? — me provocou.
— Valentina, você sabe que sexo só depois do casamento né? — provoquei de volta.
—Sonsa. — Valentina riu. — Vou no banheiro amor, já volto. — Ela me deu um selinho e saiu, eu óbvio fui atrás.
Entrei na cabine do banheiro e ela ficou se ajeitando no espelho, tinha umas meninas lá.
— Valentina, entra aqui e me ajuda a fechar o zíper do vestido. — ela imediatamente entrou e viu que eu estava sem a parte de cima do vestido, meus seios completamente despidos.
— Amor coloca isso, tá maluca? — sussurrou e eu sentada no vaso encarando ela. — o que aconteceu com só depois do casamento? — ela riu.
— Quero você.— dei beijos na bochecha dela. — Minha noiva.. — mais beijos. — ..Minha futura esposa.
— Se veste e vamos embora.— ela saiu da cabine e eu me vesti revirando os olhos.
Nos despedidos de Igor e Duda e fomos para o carro. Porém meu tesão na Valentina falava tão alto que não esperei chegar na casa dela coisa nenhuma, quando ela foi pra dar partida eu comecei a beijar suas coxas, seu vestido curto facilitava.
— Luiza.. — ela recuou a voz e eu ignorei. Fui beijando suas coxas e subindo seu vestido, em nenhum momento ela pediu pra parar, ao contrário, notei ela abrindo as pernas a cada beijo que eu dava. Uma de suas mãos se apossou do meu cabelo.
Por sorte o carro estava estacionado longe e tinha insulfilm, ninguém enxergava lá dentro. Tirei a calcinha dela com rapidez deixando na metade da sua perna, assim que avistei aquela boceta não perdi tempo e afundei minha boca nela. Chupei Valentina com tanto tesão que ela gemia sem parar, se alguém ouviu, tanto faz, ela não estava nem aí. Eu aticei Valentina, assim que atingiu seu o orgasmo, ela fez o mesmo comigo, o problema é que meu vestido era longo. Então eu via a cabeça da Valentina por baixo do tecido, fazendo vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...