Já me encontrava em casa e ansiosa para saber onde Valentina iria me levar, seria nosso primeiro date oficial? Estava nervosa.
— nossa, onde você vai toda linda assim? — perguntou Carol.
— Não conta para nossos pais mas vou sair com a Valentina. — falei tímida. — só estamos nos conhecendo melhor, se eles souberem já vão querer fazer um almoço pra conhecer a Valentina.
— Sim. — rimos. — Vão pensar que você está namorando. Mas me conta, tem chances disso acontecer?
— Não sei Carol, ainda é muito cedo e muito confuso. Não quero apressar nada. E você precisa me ajudar, falei pra eles que ia sair com aquela nossa amiga em comum a Júlia. Então se perguntarem alguma coisa, confirma.
— Ehh, ainda sobra pra mim. Tá né, ajudo.
"Estou aqui na frente, Lu."
Era 22hrs em ponto, Valentina muito pontual, ela estava de carro. Peguei minha bolsinha, dei tchau para todos e sai. Quando abro a porta do carro vejo ela com um sorrisão, um look preto como sempre e o cabelo ondulado jogado pro lado.
— Quando eu acho que é impossível você ficar ainda mais linda, você me surpreende Lu. — eu estava com um vestido longo verde e cabelos soltos.
— você também está linda. — ela deu um sorriso e saiu digirindo para onde eu não fazia ideia. — você não vai me dizer para onde vamos?
— Não. Surpresa. Porém tenho certeza que você vai amar.
Valentina era muito carinhosa, em um certo momento ela dirigindo colocou sua mão direita na minha perna, o carro era automático, então ela passou o caminho todo com a mão ali me fazendo carinho. Eu por minha vez coloquei a minha por cima da dela e fomos assim até chegar no lugar.
Quando chegou eu imediatamente reconhecido onde estávamos e fiquei em êxtase.
— Valentina, não me fala que é o que estou pensando! — ela riu confirmando com a cabeça. Estacionou o carro e nós descemos. Valentina havia me levado para o teatro onde estava acontecendo um espetáculo de uma escola internacional de dança, muito requisitados. — Eu queria muito vir assistir, mas os horários não batiam e os ingressos eram caros. Como soube?
— Eu imaginei mesmo, claro que perguntei pra Duda só pra ter certeza. — eu não conseguia esconder minha felicidade.
— Nem sei o que dizer. A dança é muito importante pra mim e isso significa muito, Valentina.
— Não precisa dizer nada, vamos entrar que a última sessão começa já já. Vem.
Estávamos tímidas ali no meio de tanta gente, ficamos uma do lado da outra mas sem andar de mãos dadas. Valentina comprou o melhor acento do teatro, bem na frente.
— Lu, pode ir sentando que vou lá comprar uma água. Quer alguma coisa?
— Não. Obrigada. — dei um sorriso e sentei, fiquei encantada com aquele teatro, era lindo. Valentina não demorou muito e logo voltou.
O espetáculo de dança começou, era mágico ver aquilo de perto. Cada movimento, cada passo, era único.
— Um dia quero te ver ali em cima, dançando lindamente.— Valentina sussurrou no meu ouvido. Apenas olhei pra ela e sorri trocando olhares.
Quase no final da apresentação, eu não conseguia pensar em nada. Aquele momento parou pra mim, Valentina também assistia fixamente. Olhei para ela e via os olhos dela acompanhando os dançarinos, aquele tipo de coisa nunca foi do interesse dela, mas ela estava ali por mim e aquilo mexeu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Desejos
FanfictionQue Luiza e Valentina são casadas e tem um filho todo mundo sabe, mas como começou essa relação? Podemos dizer que tudo deu início quando ambas eram colegas de turma do curso de direito, quando elas foram obrigadas a fazer um trabalho juntas.. só te...