10. estamos perdendo-a 💫

281 30 1
                                    





Edward;







"Edward"



Eu observava, pela enorme janela de vidro, a floresta escura ao redor da minha casa. E escutava o batimento irregular do coração de Kris para me manter são.



"Edward" - alguém me chamou de novo, mas quem? Direcionei a minha atenção para o bosque que circulava a casa da minha família, o pensamento vinha de lá.



"Edward, está aí? Tudo bem, agora eu me sinto meio idiota." - agora eu reconhecia o pensamento de Jacob.



"Você é um idiota." - Seth respondeu a ele.



Os dois estavam em forma de lobos.



"Acha que ele pode nos ouvir?" - perguntou Seth, inseguro.



Eles estavam a menos de um quilômetro e meio da minha casa. É claro que eu podia ouvi-los.



"Acho que sim. Ei, Edward. Se puder me ouvir... Levante as barricadas, sanguessuga. Você tem um problema."



"Nós temos um problema'', corrigiu Seth.



Meus sentidos ficaram em alerta; eu examinava cada som, cada cena, cada movimento na floresta. O que podia ter dado errado agora?



Por cima do ombro, notei que Jasper me encarava do outro lado da sala, com a testa franzida.



"O que aconteceu, Edward?"



- Ainda não sei. - respondi e disparei para a entrada da nossa casa.



Emmett, Alec e Jasper vinham logo atrás de mim. Todos eles com uma expressão confusa no rosto, tentei ignorar seus pensamentos e me concentrei nas árvores do lado leste da floresta. Dois lobos saíram de lá.



- Jacob? Seth? O que está havendo?



Para responder à minha pergunta, Jacob deixou que eu lesse a sua mente. Ele repassou o confronto com Sam, indo de trás para a frente. Seth pensou com ele, preenchendo as lacunas, mostrando a cena de outro ângulo. Eles só pararam quando chegaram à parte sobre a "abominação."



- Eles querem matar a Kris? - rosnei e saltei da varanda.



Emmett, Jasper e Alec sem terem ouvido a primeira parte da conversa, tomaram a minha falta de inflexão como uma declaração. No mesmo segundo estavam ao meu lado, os dentes à mostra ao avançarem na direção dos lobos.



"Ei, espere aí" - pensou Seth, recuando.



- Em, Alec, Jazz... eles não! Os outros. A matilha está vindo.



Jasper, Emmett e Alec se assustaram. Emmett virou-se para mim enquanto Jasper e Alec observavam os lobos.



- Qual é o problema deles? - perguntou Emmett.



- O mesmo que eu tenho. - Sibilei. - Mas eles têm seus próprios planos para lidar com isso. Fale com os outros. Ligue para Carlisle! Ele e Esme precisam voltar para cá agora.



"Vocês estam separados." - Jacob gemeu.



- Eles não estão longe. - falei sem nenhuma entonação na voz.



breaking dawn - Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora