Edward;
- Jacob está vindo - falei, me virando para a Bela. - Na forma humana.- Obrigado por avisar. - ela disse, enquanto se levantava do sofá. - Eu já volto, Kris.
- Não precisa se preocupar. - Kris sussurrou - Por favor, vá para casa descansar um pouco. Sei que você passou a noite toda acordada.
Bella fez uma careta e eu me perguntei o que ela estava pensando... eu me lembrava da primeira vez em que a vi junto com a Kris no refeitório do colégio. Enquanto a sua irmã pensava que eu e os meus irmãos éramos estranhos, ela não pensava em nada. Era como um grande vazio... eu nunca consegui ler a sua mente, apesar dos seus pensamentos quase sempre estarem expressos no seu rosto... Eu particularmente não gosto muito dela, eu detestava o modo como ela tratava a kris no nosso primeiro ano na escola, detestei quando ela descobriu sobre o imprinting e tratou o Jacob daquela forma. A Kris pode tê-la perdoado pelos seus erros, mas eu não.
- Vou ficar só mais um pouquinho e depois vou embora... - ela balançou a cabeça e desceu as escadas. - Volto logo.
Carlisle disparou para a porta da frente e a abriu antes que o Jake alcançasse os degraus.
- Está tudo bem com você, Jacob? - perguntou Carlisle.
"Ela morreu?"
- É a Kris? - perguntou Jacob, sufocado.
- Ela está... na mesma de ontem à noite. Eu o assustei? Desculpe-me. Edward disse que você estava chegando na forma humana e vim recebê-lo, já que ele não quer deixá-la. Ela está acordada.
- Jacob, você parece cansado. - Bella disse o abraçando - Passou a noite correndo pela floresta?
- Sim.
Jacob avançou um passo, sentando-se nos degraus da varanda, e se escorou na grade, Bella o acompanhou. Movimentando-se silenciosamente, Carlisle sentou-se no mesmo degrau, encostado na outra grade.
- Não tive oportunidade de lhe agradecer ontem à noite, Jacob. Você não sabe quanto estou grato por sua... compaixão. Sei que seu objetivo era proteger a Kris, mas lhe devo a segurança do restante de minha família também. Edward me contou o que você teve de fazer...
- Não vamos falar nisso.
- Como preferir.
Eles ficaram sentados em silêncio.
Os outros na casa, Emmett, Alice e Jasper, falavam em voz baixa e séria no primeiro andar, Esme cantarolava desafinada em outro cômodo. Rosalie, Alec e eu estávamos enroscados ao lado da Kris ... Eu ouvia o seu coração batendo. Parecia... mais irregular do que estava ontem.
- Você a considera parte de sua família? - perguntou Jacob a Carlisle.
- Sim. Kris já é uma filha para mim. Uma filha muito amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...