NA:
Quase um ano depois, venho aqui postar o final alternativo. Aconteceram tantas coisas na minha vida nesse intervalo de tempo que cogitei seriamente abandonar todos os meus projetos de escrita. Mas, felizmente, as coisas se acertaram, e aqui estou eu com a primeira parte do final alternativo de Night Sun, além de finalizar Lost Twilight. Originalmente, eu iria postar tudo isso em um único capítulo, mas só o rascunho já estava chegando a 35.000 palavras. Então, resolvi dividir em duas partes. Acho que reescrevi essa história umas quatro vezes até ficar satisfeita com o resultado, e espero que vocês também gostem.
A história se passa durante os acontecimentos de Eclipse. Aqui, a Kris não volta com o Edward, e essa decisão, entre outras, vai mudar o rumo da trama. Se você não gosta do shipper da Kris com o Alec, recomendo não ler esta fanfic, pois este é o final alternativo onde eles ficam juntos.
Boa leitura :)
∴━━━✿━━━∴
Quando Kristen Swan levou em consideração a profissão de seu pai como Xerife e o quão parecida ela era com ele, ela não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhada por ter demorado tanto tempo para notar o que estava acontecendo. Normalmente, Kristen teria feito essa observação muito antes, mas a ideia parecia tão absurda e improvável que seu cérebro simplesmente se recusou a processar essa informação.
Quando a percepção finalmente atingiu Kris, o impacto foi tão forte que ela chegou a perder momentaneamente o apetite. Isso era algo realmente surpreendente, considerando a refeição que ela estava comendo na praça de alimentação do shopping.
Kristen e Bella haviam deixado a pequena cidade de Forks algumas horas antes, com o objetivo de visitar o shopping da cidade vizinha mais próxima. O plano era assistir a um filme no cinema, mas elas também queriam chegar cedo o suficiente para poder jantar antes da sessão.
Kris estava na praça de alimentação, observando enquanto Bella se afastava em direção a um dos restaurantes, recusando-se a comer qualquer produto de fast food. Kris fez uma careta para a irmã, dizendo que não era todo dia que elas conseguiam sair de Forks e aproveitar uma refeição diferente, e que Bella estava desperdiçando essa oportunidade.
Enquanto Kristen comia seu hambúrguer e adicionava um pouco de sal às suas batatas fritas, ela notou algo que chamou sua atenção. Do outro lado da praça de alimentação, um homem de cabelos escuros estava sentado em um dos bancos, segurando um copo branco e bebendo o conteúdo de forma quase distraída. O homem não parecia estar comendo, mas sim olhando para algo, com a cabeça ligeiramente inclinada. Devido à posição em que ele estava sentado, Kristen não conseguia ver claramente seu rosto, o que a fez suspeitar que ele pudesse estar ao telefone.
Normalmente, Kris não costumava prestar muita atenção às pessoas ao seu redor. No entanto, sua experiência como a ex-namorada de um vampiro a havia tornado mais observadora e cautelosa em relação ao seu ambiente. Agora, ao analisar o homem misterioso sentado na praça de alimentação, Kristen não pôde evitar uma sensação de desconforto em seu estômago.
Daí a perda momentânea de apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...