Edward;
- O que houve agora, Edward? - perguntou Alec, cansado.
- Agora eu posso entender os pensamentos da criança, é evidente que ele ou ela conta com faculdades mentais extraordinariamente desenvolvidas. Até certo ponto, ele pode nos entender.
O queixo de Alec caiu.
"Só se passaram quarenta minutos desde aquela cena de nós quatro com o monstrinho."
- Está falando sério? - perguntou ele, incrédulo.
- Sim. Agora ele parece ter uma vaga ideia de que a fere. Está tentando evitar isso, tanto quanto possível. Ele... a ama.
Alec me encarou como se os seus olhos fossem saltar das órbitas.
"Agora o monstrrinho o convencerá de seu amor por ela. Ele não podia odiar o que amava a Kris..."
- Ah, pare com isso! Você também tem sentimentos pela criança. - o acusei.
Ele bufou.
"Saia da minha mente"
Eu o ignorei.
- O progresso do bebê, acredito, é maior do que julgávamos. Quando Carlisle voltar...
- Eles ainda não voltaram? - interrompeu ele, bruscamente.
- Alice e Jasper, sim. Carlisle mandou todo o sangue que conseguiu, mas não era tanto quanto ele esperava... Kris vai usar esse suprimento em um dia, do jeito que seu apetite aumentou. Carlisle ficou para tentar outra fonte. Não acho que seja necessário agora, mas ele quer estar abastecido, para alguma eventualidade.
- Por que não é necessário, se ela precisa de mais?
- Estou tentando convencer Carlisle a fazer o parto assim que voltar.
- Como é?
"Eu continuava levando rasteiras. Não havia mais tempo. Meus poucos dias com ela tinham se transformado em poucas horas..."
- A criança parece estar tentando evitar movimentos bruscos, mas é difícil. Está grande demais. É loucura esperar, se ela claramente está mais desenvolvida do que Carlisle imaginava. Kris está frágil demais para adiarmos isso.
- Você acha que ela vai conseguir? - sussurrou ele.
- Sim. Essa é outra coisa sobre a qual queria falar com você. Esperar que a criança esteja pronta, como vínhamos fazendo, foi insanamente perigoso. A qualquer momento pode ser tarde demais. Mas se nos anteciparmos nesse aspecto, se agirmos rapidamente, não vejo motivos para que não saia tudo bem. Conhecer a mente da criança é muitíssimo útil. Felizmente, Kris e Rosalie concordam comigo. Agora que eu as convenci de que é seguro para a criança fazermos o parto, não há nada que impeça de dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...