Alec;
Esse era o momento do dia em que eu mais queria ter a capacidade de dormir.
Audiência com os Volturi.
Talvez purgatório fosse uma palavra mais apropriada. Se houvesse alguma maneira de reparar os meus pecados, sem dúvida essa experiência deveria ajudar. Era difícil se acostumar ao tédio; cada dia parecia mais insuportavelmente monótono do que o anterior.
Olhei para as rachaduras que atravessavam o mármore no canto mais distante do salão, imaginando padrões que não existiam. Foi a forma que encontrei de abafar o fluxo de vozes ao meu redor. Dezenas delas eu ignorava por puro tédio.
Depois de quatro horas ali em pé apenas observando, eu parecia uma estátua.
- Alec - a voz de Demetri veio de trás de mim.
Fiz uma careta, apenas um leve movimento no canto da boca. Nada que os outros fossem notar. Eu podia muito bem estar reagindo ao tédio.
- Não me ignore! - Ele grunhiu e avançou dois passos em minha direção.
Virei bem devagar o rosto para encará-lo.
- Se você me perturbar mais uma vez, Aro ficará sabendo da sua visitinha ao Porta all'Arco - sussurrei e virei o rosto, olhando novamente para as rachaduras.
Demitri parou o seu avanço e ouvi quando a sua respiração travou. Tive que conter um sorriso de satisfação que queria sair dos meus lábios.
- Como você...
- Deixe ele em paz, Demitri - Jane o ameaçou, sua voz apática como sempre enquanto ela se colocava ao meu lado - Chelsea tem informações sobre os clãs do Egito. Ela precisa da sua ajuda para localizar um informante no norte da Itália.
- Eu não posso sair daqui - Ele retrucou.
Jane sorriu para ele, o sorriso radiante e feliz de uma criança inocente, e lá estava Demitri se contorcendo de dor no chão. Ninguém no salão se deu ao trabalho de olhar para ele, mesmo que os seus gritos ecoassem por toda a parte.
- Chelsea precisa da sua ajuda - Jane repetiu, e enquanto ela falava, os gritos de Demitri diminuíram. - Ela está na ala leste da torre.
- Não faça ela repetir a ordem - eu disse, chutando a barriga de Demitri com a ponta do meu sapato - Levante-se ou ela vai te dar mais uma dose desagradável de dor.
Ofegante, ele se colocou de pé.
- Aro ficará sabendo disso - ele resmungou, ajeitando o seu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...