Um som estridente ecoou pela clareira quando o exército dos Volturi e a minha família colidiram, dando início a luta mortal... Foi selvagem, brutal e acima de tudo, homicida. Em um segundo era Aro que estava se recuperando do chute de Alice, no outro, era Carlisle correndo para salvar a vida de sua filha. Edward alcançou o seu pai antes que Aro o tocasse, mas não antes que Caius acendesse a fogueira para jogar Alice.
E foi aí que o inferno começou, Jasper havia se livrado dos guardas que o prendiam. Carlisle se livrou de Edward e se juntou a Jasper na luta que se formava, mas foi só quando Alice foi jogada de joelhos em frente a fogueira acesa e os seus braços forçados para trás, que toda a família Cullen se viu correndo para a morte.
Eu tinha apenas uma missão: ficar parada e controlar os dons de Alec e Jane, interceptando os seus ataques mentais. Mas a imagem de Jasper sendo cercado por dezenas de vampiros, Carlisle tentando chegar até Alice e as falhas tentativas de Edward de tentar salvar o seu pai foram demais para mim. Quando eu me dei conta, já estava correndo pela clareira ao lado da minha família. A adaga em minhas mãos quando saltei de uma altura equivalente a dez metros e cravei ela na cabeça de um dos membros da guarda dos Volturi.
Ele nem teve tempo de gritar... as rachaduras mal tinham começado a aparecer em seu rosto quando eu lhe arranquei a cabeça fora. Puxei a adaga de sua cabeça, meus olhos percorrendo rapidamente a clareira em busca de Edward ou de Alec, mas eu não consegui encontrá-los.
"Eles estão vivos"
Repito isso na minha cabeça para impedir que outros pensamentos mais perturbadores me dominem. Eu não poderia fazer nada se estivesse paralisada de medo, pensando no que poderia estar acontecendo com eles...
- Kris! À sua direita! - Zafrina gritou, sua voz vindo de algum lugar atrás de mim.
Me virei no mesmo instante em que três vampiros me cercaram... Mãos com uma textura estranha, se fecharam ao redor dos meus cabelos, puxando a minha cabeça para trás. Eu nem pensei, apenas girei o meu corpo, pegando o seu braço no processo e o arranquei. Um som ensurdecedor saiu da boca do vampiro enquanto eu montava em suas costas e decapitava a sua cabeça. Usando o dom da Zafrina, eu ceguei os outros dois vampiros. Cravando a adaga no peito de um e arrancando os membros do outro.
Eu peguei o isqueiro de butano do bolso, acendi ele e joguei nos restos mortais dos três vampiros à minha frente...
Uma serpente de eletricidade passou por perto de mim, ardendo, e eu esperava ver Kate ao meu lado, mas ela estava a alguns metros de mim. Suas mãos cintilando eletricidade no pescoço de Caius enquanto Tanya abria a boca dele, sua mandíbula se rompendo enquanto ela arrancava a sua cabeça fora; pelo menos Kate e Tanya teriam a sua vingança antes do nosso fim.
Ouço o uivo de Sam e percebo que os lobos se juntaram à luta. Pelo canto do olho observo a Leah saltar nas costas de um vampiro que estava tentando arrancar a cabeça de Alice. Eu me virei pronta para ajudar elas, mas no mesmo instante, eu senti aquela eletricidade novamente.
Meus olhos percorreram a clareira em busca da fonte e eu logo percebi quem era. Um rosnado saiu do fundo da minha garganta quando eu vi Jane atacando Jasper com o seu dom. Eu puxei o dom dela para mim, e quando Jane se deu conta do que estava acontecendo... já era tarde demais. Eu já estava correndo em sua direção, me desviando da batalha ao meu redor.
Jane era minha!
Sua morte viria das minhas mãos e nada tiraria esse prazer de mim. Ela poderia tentar fugir, como estava tentando fazer agora. Mas não adiantaria, ela encontraria o seu fim comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...