Alec;
A grande tevê de tela plana estava ligada, em volume baixo, exibindo um filme que ninguém parecia estar vendo. Carlisle e Esme estavam junto à janela dos fundos, que dava para o riacho e, novamente, estava aberta. Alice, Jasper e Emmett não estavam à vista, mas eu os ouvia murmurando, no segundo andar.
Kris estava no sofá agora, no primeiro andar da casa. Só havia um tubo intravenoso ligado a ela e uma bolsa de soro pendurada atrás do sofá. Ela estava enrolada em algumas mantas grossas, como se fosse um burrito. Rosalie estava perto de sua cabeça, sentada no chão, de pernas cruzadas.
Edward sentava na outra ponta do sofá com os pés enrolados de Kris no colo. Ele levantou a cabeça quando entrei e sorriu para mim - só um pequeno movimento da boca como se a minha presença ali o deixasse alegre.
Kris não me ouviu. Ela só ergueu o olhar quando Edward me olhou, e então sorriu também. Com energia de verdade, todo o seu rosto se iluminando. Eu não conseguia me lembrar da última vez em que ela parecera tão animada por me ver.
- Como foi a caçada? - ela perguntou - Por favor, me diga que você não matou ninguém.
Eu ignorei a sua pergunta.
Era incrível como ela parecia melhor, quanto parecia mais forte. Senti cheiro de sangue fresco, e vi que o copo estava em suas mãos de novo. Quanto sangue seria necessário para mantê-la? A certa altura, eles começariam a avançar na vizinhança?
- E então, como é a sensação de beber sangue? - perguntei, enquanto erguia uma sobrancelha.
- Não é tão ruim. - ela disse, enquanto se remexia no sofá - Eu achei que... - Houve um estalo e ela se interrompeu em um grito baixo e doloroso.
Kris agora estava ofegante, curvada sobre o volume no meio de seu corpo. Rosalie a segurava; Edward, Carlisle e Esme estavam ao seu redor. Um movimento rápido atraiu meus olhos; Alice estava no alto da escada, olhando para a sala com as mãos nas têmporas. Era estranho - como se, de algum modo, estivesse impedida de entrar.
- Me dê um segundo, Carlisle. - disse Kris, arquejando.
- Kris - disse o médico com ansiedade - Preciso dar uma olhada.
- Algo quebrou. - ela arquejou - foi uma costela. Ai. É. Bem aqui. - Ela apontou para o lado esquerdo, tomando cuidado de não tocar o local.
Aquilo agora estava quebrando os ossos dela.
- Preciso fazer uma radiografia. Pode haver fragmentos. Não queremos que perfure nada.
Kris respirou fundo.
- Tudo bem.
Eu a ergui do sofá com cuidado. Edward deu a impressão de que iria discutir, mas eu mostrei os dentes para ele e grunhi:
- Eu já a peguei.
Kris estava mais forte então. Mas a coisa também. Não dava para matar uma de fome sem matar a outra, e a cura funcionava do mesmo jeito. Não havia como vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breaking dawn - Amanhecer
FanfictionEstar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma realidade perigosa para Kristen Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação profunda com Alec Volturi, e...