✨ três filhos× Pedri González ✨

1.2K 69 6
                                    

Categoria: fofo e divertido

Gatilho: nenhum

Aviso: eu parei no meio da minha louça pra escrever isso, votem por favor. Valeu super a pena, esse imagine virou meu neném 🥺

Plot: Onde Sn e Pedri discutem sobre o número de filhos que querem ter.

Plot: Onde Sn e Pedri discutem sobre o número de filhos que querem ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era feriado em Barcelona, ou seja, sem treino hoje. Pedro estava jogando videogame na sala quando eu desci do nosso quarto, ainda de pijama e com o cabelo bagunçado, eu tinha acabado de acordar e só tinha escovado os dentes antes de descer.

— amor — chamei manhosa e meu marido olhou pra mim com um pequeno sorriso.

— oi meu bem, bom dia — fui até o sofá onde ele estava sentado e me deitei, me mechendo delicadamente até estar com a cabeça no colo de Pedri. — ainda tá com sono, meu amor?

— um pouco — bocejei e ele beijou minha bochecha rapidamente logo voltando sua atenção ao jogo.

— dorme mas um pouco, a gente não tem que trabalhar hoje — assenti me aconchegando mais no colo de Pedri.

Dormi por mais alguns minutos e quando acordei Pedri estava mexendo no celular com uma mão e no meu cabelo com outra.

— acordei — anunciei e ele sorriu me dando um selinho — tem algum plano pra hoje, amor?

— que tal a gente sair pra almoçar naquele restaurante italiano e depois assistir um filme aqui mesmo? — sorri.

— adorei o plano, vou dar um jeito na minha cara pra gente ir, e você, vem trocar de roupa — me levantei e arrastei Pedri para nosso quarto.

Tirei o pijama e coloquei um vestido soltinho simples, fiz uma maquiagem básica e coloquei uma sandália rasteirinha. Peguei minha bolsa e fui ajudar Pedri a escolher sua roupa.

Ele acabou indo de tênis preto, calça jeans preta e com uma camisa da Springfield e um moletom.

Fomos para o restaurante e almoçamos, vimos algumas fãs de Pedri e tiramos fotos e demos autógrafos, todas elas gentis conosco.

Quando finalmente chegamos em casa, dei a ideia de fazer uma caixinha de perguntas no Instagram, tiramos uma foto juntos e eu postei no Instagram marcando ele.

Não demorou muito até ter várias perguntas na caixinha, procurei um filtro bom e fui na primeira pergunta da caixinha.

"Pretende ter quantos filhos?" li em voz alta e olhei para Pedri.

— três

— nenhum

Respondemos ao mesmo tempo.

— como assim 3 filhos? Você vai parir quantos? — perguntei revoltada olhando pra ele.

— não vou parir nenhum, mas vou ter o trabalho de colocar os 3 na sua barriga — ele ofereceu um sorriso de lado

— o que? Isso é a coisa mais fácil. — protestei levemente brava.

— você não consegue colocar na minha — ele deu de ombros.

— oh meu Deus — falei — que injusto, não gostei, achei ofensivo.

Ele riu beijando minha bochecha.

— prometo que te dou filhos bonitos — ele brincou bagunçado meu cabelo.

— vão ser meus filhos, Pedri, é impossível serem feios — falei convencida.

— pior de tudo é que nem posso discordar — ri beijando-o rapidamente.

— mas 3 é muito amor — falei e ele negou.

— três é um número razoável — ele falou — eu particularmente queria um time de futebol, mas como sei que você não vai concordar eu nem falo nada.

— meu útero agradece sua compreensão — falei e ele riu.

E assim foi o resto do nosso dia de folga, rindo, se pegando e respondendo as perguntas dos fãs.

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora