✨Audi × Harry Styles ✨

253 3 0
                                    

Categoria: (acho que...) Divertido

Gatilho: nenhum

Aviso: é meio óbvio no imagine que eu não sei nada de carros mas eh isso 🤡

Plot: Onde Harry precisa pegar a filha do chefe na escola, só não esperava encontrar alguém como Sn.

☮☆♪♫•*❤*•♫♪
H A R R Y    P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿

— Harry? Pode vir a minha sala? — o telefone sobre a minha mesa anunciou o pedido do meu sócio e eu não demorei a acata-lo indo até sua sala e batendo na porta ouvindo sua autorização para minha entrada.

— precisa de alguma coisa? — perguntei sem nem mesmo o cumprimentar antes, éramos sempre diretos na empresa e fora dela éramos muito amigos.

— sim, preciso que pegue minha filha na escola, preciso ir para um almoço de negócios em 5 minutos e a moto dela quebrou então... Pode fazer isso por mim? — Rodrigo perguntou e eu dei de ombros acentindo — colégio New horizons, ela vai até você

— tudo bem mas vai ficar me devendo uma — falei e ele revirou os olhos, sai da sala dele e peguei o elevador descendo para o estacionamento e sai do prédio com meu Audi, eu nunca fui muito modesto.

Dirigi tranquilamente pela cidade, uma música baixa tocando no rádio e as janelas abaixadas enquanto eu cantarolava, assim que cheguei na frente do New horizons estacionei o carro e fiquei olhando em volta, Rodrigo tinha me dito que a filha dele era inconfundível mas não falado nenhuma característica dela, ficaria difícil saber quem era a garota.

— aí meu deus, isso é um Audi? Ele é lindo! — me assustei um pouco ao ouvir o grito estérico através da janela aberta do carro, era uma garota, e ela era muito bonita.

Sorri convencido.

— obrigada, comprei na Alemanha — a garota arfou tocando a lataria do carro totalmente admirada. — quer dar uma volta? Posso te dar uma carona pra casa se quiser.

— eu não deveria — a garota encolheu os ombros — mas eu vou querer.

Ri me curvando sobre o banco e abrindo a porta, a garota entrou observando o interior boquiaberta.

— ele é ainda mais lindo por dentro — ri ligando o carro e sai do estacionamento sem destino certo, apenas uma volta antes de levar ela para casa.

— para onde estamos indo? — ela perguntou alguns minutos depois quando já tinha parado de olhar e comentar sobre os detalhes do carro. Ri.

— incrível como só percebeu agora, vou te levar em uma sorveteria, acho que não tenho tempo de almoçar agora — falei dando uma olhada leve para o pulso, meu relógio reluzente mostrando que eu ainda devia estar no expediente.

Assim que eu estacionei o carro, descemos e entramos na sorveteria eu percebi que não tinha sequer perguntado o nome dela, depois de nós sentarmos - um de frente para o outro - decidi mudar isso

— qual o seu nome? — ela riu.

— não se lembra de mim? Dos jantares na minha casa? — me senti desconfortável, eu não me lembrava de todas as mulheres com quem eu já tinha jantado.

— sinto muito — falei e ela riu — mas você não me respondeu

— façamos um acordo, sim? Você me deixa dirigir o seu Audi até a minha casa e eu te digo meu nome, feito? — suspirei, me parece justo.

— tudo bem — ela sorriu — desde quando sabe tanto de carros?

— bem, desde que eu herdei isso da minha mãe, isso e um grande livro falando sobre marcas e modelos — ela sorriu pequeno — devo dizer que eu nunca tinha visto um Audi pessoalmente, eles são raros aqui.

— eu sei, por isso fiz questão de ir até a Alemanha atrás de um — um sorriso brincou em seus lábios — qual o seu tipo de carro preferido?

— bem, é difícil responder isso, mas eu acho que a BMW ou talvez uma porshe — ela disse e o garçom veio até nos perguntando nossos pedidos — (seu sabor de sorvete favorito)

— chocomenta — falei voltando minha atenção para a garota — gosto de Ferraris

— se não me engano você tem uma preta — minha boca se abriu, normalmente eu não falava sobre meus carros para qualquer pessoa, cada um deles era uma conquista pra mim então eu não costumava espalhar sobre.

— como sabe disso? — perguntei, meio boquiaberto

— eu sei muito sobre você Harry — ela disse e se seu tom não tivesse soado tão natural eu teria ficado com medo.

>>>

Assim que a garota colocou seu corpo sobre o banco do motorista um sorriso enorme cresceu em seus lábios, ela parecia realmente satisfeita em estar ali.

— esse era um dos meus sonhos — um sorriso bobo brincou em meus lábios e ela ligou o carro dando um gritinho ao ouvir o roncando do motor — obrigada por isso.

Ela tirou o carro da vaga no estacionamento e em seguida saiu da rua, tomando muito cuidado com a sinalização, porém seu jeito de dirigir mudou quando pegamos uma rua sem carros e ela parecia querer testar todos os cavalos do motor.

Se eu não tivesse tão assustado com a velocidade do carro talvez eu teria percebido que só uma casa que eu já havia frequentado ficava naquela direção.

Assim que o carro parou, a garota estava sorrindo e gargalhando alto parecendo feliz da vida, respirei fundo tentando me acalmar e me lembrando do porque eu ter aceitado isso.

— quem é você? — perguntei e ela sorriu se inclinado na minha direção, nossos lábios ficando a uma distância mínima quando ela passou a ponta da língua nos lábios roçando o músculo molhado na minha boca me fazendo ter vontade de senti-la na minha boca.

Não consegui me segurar e peguei em sua nuca pressionando seu rosto contra o meu em um beijo meio desajeitado e urgente, pedi permissão com a língua e ela cedeu sem pensar duas vezes me dando um dos melhores beijos da minha vida.

Assim que nos soltamos, ambos ofegantes ela riu, pegou sua mochila no banco de trás e beijou minha bochecha saindo do carro e dizendo apenas duas palavras antes de sair, me deixando ofegante e querendo mais e com apenas um nome:

S/n s/s.

°•°•

— Rodrigo — eu disse chegando na sala do homem e ele sorriu calorosamente — qual o nome da sua filha?

— s/n s/s, porque? — Rodrigo perguntou e eu não sabia se ficava feliz por saber se eu poderia vê-la de novo ou triste por saber que ela e filha do meu chefe.








Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora