✨ Indefeso × Pablo Gavi ✨

1.5K 28 4
                                    

Categoria: triste(?) Musical e promissor (?)

Gatilho: tem tanto gatilho que eu mal consigo explicar, tem sobre dependência emocional principalmente.

Aviso: sim, eu chorei, se voce tem um ex que você amou e foi a única a amar, aconselho tomar cuidado.

Plot: Onde Sn se entregou demais ao seu ex e acabou com sua confiança no amor e agora que Pablo entrou na sua vida sendo perfeito pra ela, ele tenta mudar isso.

Plot: Onde Sn se entregou demais ao seu ex e acabou com sua confiança no amor e agora que Pablo entrou na sua vida sendo perfeito pra ela, ele tenta mudar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— querida? — ouvi uma voz já bem conhecida por mim atrás da porta e me virei quando vi a porta se abrir e Pablo entrar no meu quarto — oi?

— oi, você tinha marcado de vir aqui hoje? — perguntei pegando meu celular e checando se havia alguma mensagem dele que eu não havia visto, não tinha. Me levantei da cadeira e fui até Gavi passando meus braços ao redor do pescoço dele e deixando com que sua boca encontrasse a minha em um beijo calmo.

— não, eu decidi vir de última hora, seus pais me deixaram subir. Tem algum problema? — ele disse quando nossas bocas se separaram.

— não, não tem nenhum. Eu só tô terminando de estudar pra prova de amanhã — falei me soltando dele e indicando a cama para ele se sentar enquanto voltava para a cadeira da minha escrivaninha. — pode me esperar  terminar? Vai ser rápido, eu juro

— na verdade — Pablo olhou pra seus dedos brincando com eles meio desconcertado — eu vim aqui porque preciso ter uma conversa séria com você.

— an... Ok... Tudo bem — me virei fechando o caderno e de volta para ele, coloquei meus pés sobre a cadeira e abracei meus joelhos — pode falar.

— antes de qualquer coisa, eu só queria deixar claro que eu te amo de verdade, e que estou dando meu máximo pra te entender mas que essa situação tem se tornando cansativa pra mim — ele respirou fundo antes de olhar nos meus olhos e começar a falar — a maneira como isso tudo tem estado, está acabando comigo, eu corro para você como uma mariposa corre para o fogo e então você me diz "vá com calma", mas é mais fácil falar do que fazer. Eu queria não precisar tanto de você, poder encontrar alguém que quisesse se jogar de cabeça em um relacionamento e ser intenso comigo também, só que odeio admitir, mas eu preciso de você especialmente.

— você sabia da situação quando entrou Pablo, sabia que eu não estava bem psicologicamente pra ser o suficiente pra você, e ainda sim se sujeitou a isso, eu te amo de verdade, eu sei que tô pedindo isso demais, mas eu ainda preciso de tempo pra resolver os meus problemas — falei, meus olhos cheios de água, era a primeira vez que Pablo me dizia como realmente se sentia e eu me sentia muito mal por fazer com que ele se sentisse assim.

— nós dormimos sobre nossos problemas como se fôssemos solucioná-los em nossos sonhos, acordamos de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis — ele gesticulou pra tudo ao nosso redor —
eu tô perdido em meus pensamentos, estou girando de novo, só tentando encontrar mais para lhe dizer.

— demore o tempo que for, mas me diga tudo de uma vez, quero saber o que fazer para te ajudar a se sentir melhor — falei a verdade e ele respirou fundo olhando pra cima em uma tentativa de conter as lágrimas.

— eu fiquei acordado a noite toda
A noite toda treinando minhas falas
Mas é só a verdade,
eu fiquei acordado a noite toda, e
não sei como dizer isso direito,
Tenho muito a perder.

— eu não vou ir embora, não vai me perder, não por ser franco. — garanti, mas ambos sabíamos que eu estava dando tudo de mim apenas para me manter na vida dele.

— eu nunca estive tão indefeso, e
você continua construindo suas cercas mas eu nunca estive tão indefeso — ele se levantou da cama andando em círculos e gesticulando — eu estou dando meu máximo, sentindo ao máximo, sendo o mais leal e compreensível possível, totalmente indefeso perante você, eu sinto que você pode partir meu coração em segundos enquanto você continua construindo suas cercas, fugindo de sentimentos e se tornando cada vez mais inacessível pra mim, e eu tô cansado de fingir que isso não me abala.

Ele não consegui mais aguentar e se partiu em lágrimas ao mesmo tempo que eu.

— não, você não precisa continuar sendo forte por mim e você, agindo como se não sentisse dor, você sabe que eu sei que você sente.
E você não pode entrar quando você está perdido em seu orgulho, mas você não tem nada a provar pra mim, eu sei como eu me sinto em relação a isso tudo, mas não sei como você se sente, prefiro que você me fale do que ter de deduzir. — tomei um segundo pra respirar antes de continuar — eu quero isso, sei que não tô fazendo nada que demostre mas é que tá tudo tão confuso, então por favor Pablo, me diz o que você quer e a gente chega em uma conclusão.

— eu espero não estar pedindo muito, porque eu só quero ser amado por você, só preciso que você não fique tão na defensiva comigo, é que eu estou cansado demais para ser firme, eu só quero ser amado por você.

— eu te amo, desculpe se não te dou essa segurança, prometo te dar ela daqui pra frente e me esforçar bem mais pra não ficar na defensiva dos meus sentimentos, prometo te deixar cuidar de mim de agora em diante, é que eu ainda não entendi como você pode querer continuar comigo mesmo sabendo de todos os meus problemas, mas nós vamos dar um jeito. Eu te prometo que vamos ficar bem. — ofereci um sorriso choroso e fui até ele o segurando trêmulo entre meus braços — eu te amo Pablo, obrigada por tudo que tem feito por nós dois.


















----
Louis vc não tinha esse direito. 😪😭💔

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora