Categoria: fofo e divertido
Gatilho: Pedri triste
Aviso: 1- obrigada pelos 10k, parece que era ontem que eu tava surtando com os 2k. Vocês são maravilhosas, juro.
2- estou preparando uma surpresa pra quando esse livro chegar no cap 100, aguardemPlot: Onde Sn que é psicóloga do Barcelona e namora com o Pedri secretamente precisa conversar com ele depois do jogo.
O jogo tinha acabado a algumas horas,
todos os torcedores já tinham ido embora e aos poucos os jogadores também estavam saindo.Camp Nou estava silencioso e quase fantasmagórico pela derrota do Barcelona.
Mas uma pessoa ainda estava lá, sentado com suas costas na trave, seus cotovelos apoiados em seus joelhos e o olhar fixo no chão.
Pedri parecia inconsolável, e era essa sensação que ele passava já que ninguém conseguiu falar com ele desde o final do jogo.
Comecei a andar em direção ao lugar onde ele estava sentado, tinha que fazer meu papel como psicologa do time e ajudar os jogadores a lidarem com a derrota, mesmo que tudo o que eu quisesse no momento fosse agir como namorada e consolar o meu garoto.
Pedri continuou parado olhando fixamente pro chão enquanto eu me aproximava, e não deu nenhum sinal de que tinha percebido minha presença quando sentei ao seu lado no gramado.
Respirei fundo algumas vezes pensando bem nas palavras que iria usar, eu tinha conversado com todo o time, mas Pedri era diferente.
Tinha sido ele que perdeu o pênalti decisivo.
No fundo eu queria apenas o abraçar e chorar, porque conseguia sentir a dor que ele irradiava.
— não posso falar o que você quer escutar, Pedri, estou sendo paga pra te fazer levantar a cabeça e lidar com os desafios e não pra te consolar. Você tentou dessa vez e não deu certo, tudo bem, nem sempre as coisas dão certo, é normal a gente errar as vezes mas isso não significa que a gente pode simplesmente se sentar em um canto e ficar se culpando igual voce tá fazendo agora. Você não é a única pessoa que tá triste, todos nós estamos, e você também não é o único culpado por isso, tinham mais 10 jogadores em campo, Xavi podia ter escolhido qualquer um deles mas ele escolheu você, Pedri, porque ele sabe do seu potencial e ele também sabia, assim como todos nós que esse pênalti não definiria quem você é. — ele desviou o olhar do campo, passou a mão na cabeça e me olhou, seus olhos claramente umidos e vermelhos.
— esse pênalti definiria a final da la liga, Sn. — ele falou como se fosse óbvio e eu dei de ombros.
— não teriam chegado até aqui sem você, vai mesmo ficar se culpando por ter perdido um único gol quando você fez 24 durante a temporada? — o encarei, inclinando minha cabeça para o lado e ele respirou fundo.
— vou. — minha única opção foi rir, a maneira como ele colocou parecendo um argumento óbvio.
— pode deixar pra se lamentar em casa? Eu posso ser mais namorada e menos psicóloga lá — Pedri me olhou ladino, um pequeno sorriso no canto da boca que passaria imperceptível se não fosse eu que estivesse olhando.
— a gente pode não assistir um filme? — ele perguntou, sorri assentindo, era assim que ele chamava nossa rotina de amassos porque nos nunca assistimos aos filmes realmente.
— podemos fazer o que você quiser, mi cariño, contanto que você se sinta melhor — sorri meiga e Pedri pegou minha mão, deixando um beijo no dorso.
— obrigada, mi psicologa — apenas assenti e observei Pedri se levantar e me estender a mão me puxando pra cima e me deixando em pé. — me sinto bem melhor agora, mesmo que ainda queira chutar essa maldita trave.
Eu ri, me virando pra trave e simulando um chute.
— trave ridícula, fez meu namorado chorar — ouvi a risada de Pedri e me senti derreter, era tão maravilhoso ouvi-lo rir — tudo bem, mi amor, vamos logo pra casa, quero poder te beijar sem burlar nenhuma regra.
Ele sorriu. E no fundo, nós dois sabíamos que eu burlaria qualquer regra pra ter aquele sorriso lindo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓