✨ abre o quarto × Josh Beuachamp ✨

489 9 7
                                    

Categoria: fofo e funny

Gatilho: nenhum

Aviso: eu espero que gostem ❤️

Plot: Onde Josh se declara através de bilhetes com a ajuda de Jaden.

☮☆♪♫•*❤*•♫♪

S  N       P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿

Quase caí da cama ao acordar, não era novidade nenhuma receber uma mensagem de Josh de manhã, na verdade isso era totalmente normal entre a gente, sempre adoramos zoar um ao outro e tentar o acordar por meio de mensagens era uma brincadeira que havia se tornado cotidiana, ate mesmo quando ele estava em outro país.

Mas Josh nunca tinha me mandado uma mensagem tão preocupante, não era uma brincadeira, a prova disso é que não tinha nenhum emoji, apenas um:

"Preciso que venha na minha casa, é urgente"

Josh nunca falava sério então uma mensagem dessa podia significar que algo muito preocupante estava acontecendo e com muito preocupante eu quero dizer que algo como um ataque zumbi pode estar acontecendo.

Me vesti o mais rápido possível, apenas escovei os dentes e amarrei meu cabelo em um rabo desengonçado, vesti uma roupa de frio e fui correndo até a casa de Josh - era a apenas alguns quarteirões da minha - assim que cheguei bati na porta apressadamente, o pensamento que algo ruim podia estar acontecendo com meu crush e melhor amigo deixava meu coração pequenininho.

- hey sn - Jaden cumprimentou ao abrir a porta e eu não me importei em o responder apenas entrei na casa sem me importar de estar sendo folgada

- cadê o Josh, Jaden? - perguntei olhando em volta e o garoto fechou a porta vindo até mim e passando o braço por cima dos meus ombros

- eu estou ótimo, fico feliz que queira saber - Jaden disse irônico - Josh tá no quarto dele, eu te levo até lá

Não recusei a companhia de Jaden, subimos as escadas rapidamente e ao chegar no quarto de Josh eu entrei na frente o procurando, não o encontrei e quando fui tentar sair Jaden tinha trancado a porta.

- me tira daqui Jaden - pedi batendo na porta tentando não demostrar o quanto sem paciência eu estava - isso é coisa do Josh né? Aposto

Jaden não disse nada mais um pequeno envelope passou por embaixo da porta, me abaixei pegando no mesmo e vi as letras bem estruturadas de Josh na frente.

*Não abra*

Ignorei totalmente o aviso abrindo o envelope e pegando o papel de dentro vendo de novo as letras de Josh.

*Sabía que você ia abrir, teimosa.

Sabe sn, algumas coisas a gente não consegue dizer pessoalmente e foi por isso que eu te tranquei no meu quarto, com a ajuda do Jaden [ele pediu créditos] eu espalhei alguns bilhetinhos pelo meu quarto dizendo tudo o que eu não tenho coragem de te dizer pessoalmente.
Espero que não me odeie quando descobrir.

Xxx Josh

{Não abra as coisas se eu disser que não é para abrir}*

Revirei os olhos rindo e comecei a revirar o quarto de Josh a procura desses bilhetes mas o filha da mãe os havia escondido muito bem fazendo com que eu perdesse muito tempo procurando.

Eu havia encontrado três, porém em cada um estavam escritos que tinham 4, procurei por um bom tempo até desistir e decidir abrir os que eu ja tinha nas mãos.

×bilhete 1×

Encontrou o primeiro, demorou bastante até.

Sempre fomos amigos, desde que você deu em cima do Jaden descaradamente quando veio se apresentar como nova vizinha, nunca amei tanto o meu irmão igual no momento em que ele te deu um fora, sabe porque? Descubra no próximo bilhete.

Abri o outro rapidamente curiosa com o porque de Josh ter gostado de me ver levando um fora, péssimo amigo, mesmo que não fossemos amigos naquela época.

×bilhete 2×

Achou o segundo? Milagre.

Quando te vi pela primeira vez te achei linda mas você olhou pra mim e começou a rir toda vermelha e eu descubrí que você é totalmente louca, mas um louca bom, (nem sempre) daí em diante nos tornamos amigos e você trouxe ainda mais cor e loucura pro meu dia a dia.

Abre o terceiro.

×bilhete 3×

Eu não sei o que deveria dizer agora, planejei o que escrever por vários dias mais agora me fugiu da mente, mas vamos lá:

Eu não me lembro quando foi ou como foi, só sei que em um dia de neve você estava jogada na minha cama assistindo um filme de romance idiota e chorando muito, foi no final daquele filme que eu percebi e tentei fugir disso por muito tempo até ver que todos os caminhos me levavam a você e a isso, acho que foi assim que eu descobri...

Abre o quarto.

Rodei o quarto várias vezes, procurando embaixo de cada móvel e no bolso de cada roupa até desistir, o quarto bilhete não estava dentro do quarto.

O barulho da chave na porta me fez olhar pra lá rapidamente, o objeto de madeira abriu dando lugar a uma bola de panos contendo Josh no meio, o loiro se aproximou de mim e estendeu um envelope pra mim.

- acho que estava procurando por isso - sorri pegando no envelope e abri vendo apenas 3 palavras.

×bilhete 4×

Eu te amo.

Olhei pra Josh e ri de nervoso antes de reler algumas vezes o bilhete.

- tá falando sério? - perguntei e Josh corou assentido.

- é - Josh olhou pro chão antes de olhar pra mim - posso te beijar?

- ainda não entendi o que você tá esperando - falei e ele sorriu se aproximando de mim e colando nossas bocas sem mais demora.










Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora