Categoria: triste e fofo
Gatilho: a morte da tia Jay 🖤
Aviso: a Fizzy ainda tá viva nesse imagine porque a morte dela foi um golpe muito grande
Plot: Onde Sn estranha a tristeza de Louis no natal e o pergunta o que houve
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿
S N P O V
☮☆♪♫•*❤*•♫♪24 de dezembro. Aniversário de Louis.
Lou decidiu que não queria uma festa esse ano, era nosso primeiro Natal juntos e ele disse que queria passar seu aniversário e o feriado agarrado comigo em Doncaster junto com sua família.
No momento eu estava terminando de arrumar a mala de Louis já que tudo o que ele fez foi jogar várias roupas dentro com cabide e tudo e fechar, não posso dizer muita coisa porque fiz quase a mesma coisa a única diferença foi os cabides.
Enquanto eu organizava as coisas Louis fazia uma live no Instagram dialogando um pouco com seus fans no día de seu aniversário já que ele quase nunca fazia isso.
Assim que fechei a mala e a arrastei até o andar de baixo fui até o mini Studio de Louis batendo na porta e fazendo um gesto pra ele dizendo que tudo estava pronto.
- gente valeu, foi muito bom, feliz natal pra vocês Obrigado pelos desejos de parabéns e até ano que vem, eu amo todos vocês - Louis disse antes de encerrar a live e guardou o notebook e o celular antes de vir até mim e me beijar.
- pronta pra o primeiro Natal com os Tomlinson's? - Louis perguntou e eu sorri assentindo.
•°•°•
A família Tomlinson foi muito receptiva comigo, desde o momento em que entrei pela porta da casa em Doncaster todos me trataram super bem e foi um dos natais mais divertidos que já passei mesmo sentido falta da minha família.
Hoje era 25, já se passava das 3 da tarde e eu não tinha visto Louis depois do almoço e isso estava me deixando preocupada porque ele não tinha me avisado que iria sair e nem respondia nenhuma mensagem.
- Fizzy? - chamei a mulher que me olhou rapidamente soltando um sorriso simpático - sabe onde Louis está?
- ele deve ter ido dar uma volta pela cidade s/n, não se preocupe daqui a pouco ele volta - Fizzy disse e eu sorri em agradecimento indo para o jardim e ficando um pouco com Lottie cuidando dos sobrinhos de Lou.
Algumas horas depois Louis voltou, parecia mais triste e cabisbaixo mas tive de esperar que ele subisse para o quarto para poder finalmente falar com ele.
- Lou? - perguntei entrando no quarto e o moreno me olhou segurando um cigarro entre os lábios e sem camisa enquanto olhava pela janela.
- oi cenourinha - Louis respondeu usando o apelido para disfarçar o fato de estar fumando porque sabia que eu odiava - precisa de alguma coisa?
- porque você tá assim? - perguntei indo até a cama e me sentando e Louis se sentou na minha frente.
- assim como?
- você tá triste Lou - falei e o moreno suspirou tragando o cigarro. - me diz porque?
- é o seu primeiro Natal comigo - Louis começou e eu o interrompi
- eu sou o problema? - perguntei em um sussurro inseguro e Louis negou.
- não bebê, nunca, é só que... Ela ia gostar muito de você - Louis disse e senti meu coração ficar pequeno no peito ao perceber que ele estava falando de Jay.
- meu bem... - falei indo até o lado dele e abraçando Louis pressionado a cabeça dele contra minha barriga enquanto acariciava os cabelos pretos - aposto que ela tá orgulhosa de você
- eu fui ver ela, digo, o túmulo dela - Louis disse abraçando minha cintura - por isso eu tô assim
- eu... Pode me levar lá Lou? - perguntei e o Louis me olhou espantado, passei a ponta dos dedos no rosto dele capturado algumas lágrimas - por favor?
- não quero que se sinta na obrigação de ir lá só porque eu disse - o moreno disse e eu neguei.
- eu realmente quero ir lá agora - falei e Lou deu uma pequena risada nasal.
- pode esperar eu terminar o meu cigarro? - Louis perguntou e eu revirei os olhos me sentando na cama.
- claro
°•°•°
- oi dona Jay - falei observando a fotografia da mãe de Lou no túmulo e tendo o homem agarrado a mim - eu sou a s/n, sou a namorada do Louis, é o meu primeiro Natal aqui e tenho de dizer, você criou uma família incrível.
Ouvi a risada de Louis no meu pescoço e ele acariciou meu cabelo enrolando uma mecha no dedo enquanto respirava lentamente.
- ela adoraria poder te conhecer - Lou comentou triste.
- eu adoraria conhecer a minha sogra também - falei com um sorriso triste e acariciei a rosa branca que eu segurava, me soltei de Louis e me aproximei do túmulo deixando ela lá e sussurrando - eu prometo fazer Louis o homem mais feliz do mundo, ao menos enquanto isso durar e sinceramente espero que dure pra sempre.
Me afastei do túmulo e abracei Louis calmamente sussurrando que o amava imensamente.
°•°•°
- o que você disse aquela hora que se aproximou do túmulo? - Louis perguntou, já era quase uma da manhã e tínhamos acabado de sair da ceia e da troca de presente.
- certas coisas tem de ficar só entre sogras e noras - falei com um pequeno sorriso e Louis riu antes de se aconchegar melhor na cá e me puxar para seu peito.
- eu te amo - foi a última coisa que me lembro de ter ouvido antes de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanfictionUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓