Categoria: fofo?
Gatilho: não sei 🤡
Aviso: baseado na música "good intentions"
Plot: Onde Sn aborda Pablo quando ele chega do treino para uma conversa.
— acho que a gente precisa conversar — abordei Gavi assim que ele fechou a porta entrando em casa.
— que susto — ele deixou a chuteira no canto da porta e veio até onde eu estava sentada. — aconteceu alguma coisa?
— tô cansada.
Uma única frase fez todo o brilho de Pablo sumir.
Sempre perguntei a ele qual era seu maior medo, e ele nunca bobeava ao responder.
"Meu maior medo e perder você"
Senti sinceridade naquela frase por toda a minha vida, mas chegou o momento em que ela estava perdendo o sentido. Ele não demostrava mais me amar como antes, e nem parecia ter medo de me perder.
— o que quer dizer com isso? — vi suas costas se tencionarem e ele se virou pra mim lentamente — o que aconteceu?
— eu tô cansada disso, Pablo. Te amo com cada batida do meu coração, mas voce tem estado tão ausente ultimamente que é frustrante. Não tô te culpando por isso, sei que você trabalha até tarde todos os dias e que tem direito de se divertir depois do treino, mas poxa — esfrego meu rosto deixando minha cabeça cair pra trás no sofá — é desgastante. joguei tudo pro alto pra ser sua esposa troféu e agora parece que você não se importa mais comigo, e todos os meus amigos tem falado que você é um idiota e que eu deveria te largar e voltar pra minha vida normal, e eu considero isso as vezes mas aí eu lembro que é só eu e você contra o mundo, mas dessa vez é sério. Tô te dando meu ultimato, Gavi. Ou você muda, ou você me perde.
— Eu sei que eu chego em casa meio tarde, sempre te acordando e te fazendo esperar, é verdade. — Gavi vem até mim e se senta na mesinha de centro, cotovelos apoiados nos joelhos, seus olhos fixos nos meus — E todos os seus amigos dizem que eu sou um babaca, talvez eles estejam certos, mas eles não conhecem você do jeito como eu conheço.
— sinto que você tá jogando todo o nosso relacionamento pra cima e desistindo de mim, do jeito que me prometeu que nunca faria. Sinto que seus sentimentos não são mais tão reais — falei, a maneira como ele me encarava me desarmando completamente.
— querida, eu nunca vou desistir de você, eu nunca vou te decepcionar
mesmo quando eu te fizer duvidar
Cariño, eu juro que vou compensar
E nada vai nos parar se você continuar comigo, vier comigo e
Confiar em mim, só me dê um voto de confiança.— já te dei tantos até aqui, o que me garante que vai ser diferente? — pergunto, apoiando meu rosto entre as mãos sem quebrar o contato visual.
— Eu, eu prometo que vou aprender a lição, você sabe que eu não tenho nada além de boas intenções, continue comigo e confie em mim, amor, você é a única pessoa que importa para mim — as palmas de suas mãos envolveram meu rosto e ele se aproximou lentamente, tocando seus lábios com os meus. Me entreguei ao beijo, mesmo com a cabeça cheia de dúvidas sobre nós.
— tem prometido coisas demais ultimamente — sussurrei, afastando nossos lábios mas sem fazer esforço para tirar suas mãos do meu rosto. — ainda não cumpriu nenhuma delas.
— Minhas promessas, meio atrasadas, eu sei. Mas me dê uma chance, tudo vai mudar a partir de agora.
— tenho medo que esteja falando isso só porque me ter por perto é confortável e não quer perder a certeza de ter alguém quando chegar em casa.
— não adianta nada ter alguém quando chegar em casa se essa pessoa não for você, você não entendeu o espírito da coisa, não é sobre ter alguém. É sobre você. Sobre mim. Sobre o fato de que você é a única pessoa que me completa. — ele tocou nossas testas, sua respiração lenta de encontro com meu rosto, assim como suas próximas palavras — me dá essa chance de te mostrar as minhas boas intenções?
Eu sabia, ele sabia. Eu jamais conseguiria negar algo enquanto ele parecesse tão frágil.
— tudo bem — falei, e tudo que senti em seguida foi o calor semelhante de ter seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓