✨ sorriso × Vini Jr ✨

394 22 0
                                    

Categoria: fofo e meio hot

Gatilho: nenhum

Aviso: eu tô escrevendo os pedidos (mentira, só escrevo nos fim de semana) mas quis mostrar esse imagine do Vini que eu achei no Tumblr e fiquei simplesmente apaixonada por ele porque tenho dentes tortos :)

Autora; xuxuzinhoo

Plot: onde Vini diz a Sn o quão lindo seu sorriso é.

Deitada na cama de casal, os olhinhos perdidos no namorado sentado na poltrona do quarto rindo à toa com vídeos idiotas que seus tios mandavam no grupo da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitada na cama de casal, os olhinhos perdidos no namorado sentado na poltrona do quarto rindo à toa com vídeos idiotas que seus tios mandavam no grupo da família.

Ri inconscientemente toda boba, perdidinha de paixão.

- eu amo o teu sorriso. - diz como se fosse automático, e  ele te dá atenção para responder.

- e eu amo o seu.

-ah Vini, pode parar, o meu não é... - põe as mãos em frente aos lábios toda sem jeito, se encolhe mais na cama - não é igual o seu.

-igual o meu? Claro que não é. - fala como se fosse óbvio até revira os olhos ao explicar:

"O teu é mais especial, é diferente. Eles (os sorrisos) são diferentes porque são a janela da alma."  sussurra um "é verdade" quando percebe a descrença no seu rosto para continuar e embasa o argumento ao dizer: "o Thiaguinho que falou uma vez."
Solta uma risada gostosa tampando os dentes, tem muita vergonha do riso.

- amor, eu acho que você tá confundindo a frase do Thiaguinho com alguma fala que você viu no filme de seção da tarde.

-se eu disse que ele disse é porque eu sei que ele disse. O cara vive sorrindo, claro que ele falou, deve tá até em alguma música dele, do exaltasamba, não sei. Mas o papo aqui é que o teu sorriso é lindo porque ele é único pra mim, cê tem que aprender deixar o mundo ver as janelas da tua alma.

O jeito de dizer até soa como uma interpretação de um pensador contemporâneo.

- ah não sei Vini, eu não gosto. Tem algo nos meus dentes sabe...

-feijão ?

-bobo! Eles são meio tortinhos esses da frente, não são tão juntinhos do jeito que eu gostaria.

- mas eu amo eles, é o charme da minha princesa - e aí ele vem pra pertinho, se achega em você na cama de casal, te empacota em um abraço por tras e deixa a intimação no ouvido "eu te proíbo de mudar meus dentinhos"

-seus dentinhos? Seus aonde? Tá na sua boca?

-Não, mas o meu pau não está na sua buceta e mesmo assim você diz que ele é seu.

-Vinicius! - tenta repreender mas afirma baixinho "e ele é, meu, só meu."

- claro que é, assim como seus dentinhos também são meus, essa tua boquinha gostosa... - te vira pra ele, a encarada descarada na sua boca enquanto fala - boa pra beijar, morder, foder...
-Vinicius Junior! E a conversa sobre meu sorriso? Esqueceu?

- Pô gatinha é que eu tô mó afim de foder essa boquinha. Ô se é pra falar do teu sorriso, tô pensando naquele que tu faz depois que eu quase te engasgo de tanta porra. Aquele teu sorriso é lindo para um caralho.

-Cê acha?

-Acho. E tô doidinho pra contemplar ele, quem sabe até tirar uma foto de recordação, te mostrar o quão linda tú fica. - é insistente, dá um chameguinho no teu pescoço - me diz bebê, quer mostrar esse sorriso lindo pra mim? Hum?











#naoaoracismo #blacklivesmatter #respeitoaovinijr

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora