Categoria: mini fofo
Gatilho: nenhum
Aviso: eu soltei um spoiler (?) Desse imagine no meu perfil. Feliz ano novo, amanhã tem outro imagine pra vcs ❤️✨
Plot: onde Sn vê um post no twitter e decide brincar com Pablo
Era apenas um dia normal, eu estava deitada na minha cama normalmente enquanto Gavi tomava banho depois do treino, eu mexia no twitter tranquilamente quando vi um post e o achei peculiar
Decidi fazer um pequeno teste com Gavi e esperei ele sair do banheiro para perguntar.— amor? — chamei e ele olhou pra mim soltando um barulho de concordância — você sabe onde eu tenho pintinhas?
— an... Sim?! — eu conhecia meu namorado, sabia que ele estava mentindo pelo seu tom de voz.
— eu tenho uma pintinha atrás do joelho? — perguntei e ele assentiu — e perto do nariz?
— não — ele falou convicto, assenti porque ele tinha errado as duas.
— okay, agora me diz, onde você mais gosta de me beijar? Fora a boca — perguntei e pressionou a língua do lado da bochecha, sinal de que estava pensando e começou a enumerar.
— no seu pescoço, abaixo do seu peito, na sua coxa, no seu ombro, na sua nuca, no seu pulso, no seu nariz e atrás da sua orelha — ele contou nós dedos e sorriu quando terminou — gosto de beijar todo seu corpo, mas essas são as minhas partes favoritas de beijar.
Sorri assentindo.
— okay — falei e ele me olhou desconfiado.
— por que? — ele veio em minha direção se sentado próximo de mim na cama — está insegura com alguma parte sua, amor? Você é tão perfeita.
— não, amor. Olha — mostrei a publicação e ele me olhou sem entender. — no meu pescoço, abaixo do meu peito, na coxa, no ombro, na nuca, no pulso, no nariz e atrás da orelha.
Mostrei para ele os lugares que ele tinha dito, eram os mesmos lugares que tinham pintinhas.
— isso significa... — ele deixou no ar esperando que eu completasse.
— que talvez a gente se conhece de outra vida — eu completei e ele riu.
— acho que te amo desde essa outra vida — sorri boba e o beijei o puxando para mim.
— que bom que eu não me vesti — ele disse deixando seu corpo cair sobre o meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanfictionUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓