✨ minha sogra, sua mãe × Harry Styles ✨

649 10 4
                                    

Categoria: fofo e meio divertido

Gatilho: nenhum

Aviso: eu adaptei isso de um livro físico, não lembro qual 🤡

Plot: Onde Harry se oferece para levar Sn ao baile de sua melhor amiga e acaba tendo a difícil missão de explicar a ela o porquê de sua mãe ser sogra de Harry.


☮☆♪♫•*❤*•♫♪
S  N    P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿

Domingos a noite normalmente era mais divertidos, até que eu sofri um acidente com patins e fraturei a perna, desde então eu passo os fins de semana largada no meu sofá.

E o pior nem é isso, o pior é que hoje é justamente o domingo do baile de debutante da minha melhor amiga Íris.

Eu observei e ajudei Íris a preparar esse baile por 3 meses, ouvi ela falar o quanto queria que Harry fosse o seu príncipe por dias apenas para na data exata ser obrigada a ficar em casa enquanto todos se divertiam.

Se bem que é até melhor, eu não quero ver Harry convidar Íris para a primeira valsa de qualquer jeito porque tenho certeza que ela vai beijar ele.

Eu e Íris éramos inseparáveis quando crianças mas o destino nos separou e ela acabou mudando de cidade com a família, o tempo passou e várias coisas mudaram, um dessas coisas foi Harry, ele se mudou de escola por causa de uma briga na antiga.

Quando coloquei meus olhos no cacheado eu senti meu coração acelerar, talvez possa parecer clichê e tal, mas eu nunca tinha visto olhos tão lindos quanto os de Harry.

A gente se tornou amigos, melhores amigos e eu continuei mantendo meu crush nele em segredo, ele nunca soube sobre a quedinha que eu tenho por ele.

Mas aí a Íris voltou, e voltou com tudo, ainda mais linda do que eu me lembrava e ainda mais divertida, eu não sabia mas ainda éramos melhores amigas, não demorou mais que uma semana para voltarmos a ser confidentes.

Éramos um trio, eu, Íris e Harry, mas tinha um problema e eu só fui descobrir ele depois de muito tempo, Íris também gostava de Harry.

Ela me contou isso há alguns dias, estávamos os três em um clube de patinação no gelo e Harry estava tentando me ensinar a andar de patins já que a Íris já sabia.

Ele tinha saído por um minuto e estávamos sozinhas na pista, quando ela me contou fiquei tão sem rumo que acabei caindo de mal jeito por cima da perna e faturando o osso.

Desde então eu não saio de casa, exceto pela escola. As vezes Íris ou Harry vem me visitar mas hoje parece que isso não vai acontecer.

— filha — minha mãe perguntou saindo do corredor segurando o cabide com o vestido que eu tinha comprado pra festa — você não vai pra festa?

— não tem graça ir pra festa pra ficar sentada olhando a Ísis beijar o Harry — resmunguei e minha mãe negou.

— você vai sim, vai logo tomar banho — minha mãe falou me entregando a muleta e eu peguei me apoiando nela confusa.

— o que? Por que? — perguntei.

— porque eu não vou deixar você ficar jogada aqui se entupindo de sorvete sendo que poderia ir pra festa e se declarar pro Harry lá — minha mãe falou me empurrando delicadamente para ir pro meu quarto — toma um banho e se arruma que eu te levo lá.

Sem ter opção obedeci a minha mãe, tomei um banho e vesti o vestido azul caribenho que eu tinha comprado quase um mês antes, deixei o cabelo solto mesmo e fiz uma maquiagem básica, calcei apenas uma sapatilha já que não tinha como eu usar o salto que eu tinha comprado.

— mãe, tô pronta — falei saindo do quarto e quase tive um infarto quando olhei para o garoto sentado no sofá da sala — Harry, o que faz aqui?

— oi S/n — Harry sorriu — eu vim te buscar pra gente ir pra festa da Ísis

— como sabia que eu ia? — perguntei dando um olhar furtivo pra minha mãe

— na verdade, eu não sabia, achei que você não fosse por estar com a perna fraturada e tal e vim aqui justamente pra te convencer a ir, mas pelo jeito você vai, fico feliz por isso — Harry falou rapidamente e eu sorri assentindo.

— tudo bem — falei e o de olhos verdes pareceu sem jeito por um instante.

— se importa se eu levar a sua filha? — Harry perguntou se dirigindo a minha mãe.

— nenhum pouco, apenas peço que não a deixe sozinha — minha mãe disse.

— não farei isso, vou ficar o tempo todo sentado de lado dela — Harry garantiu e se virou pra mim estendendo sua mão — vamos?

°•°•°•

— o que achou do baile? — Harry perguntou, estavamos dentro do seu carro parados na frente da minha casa.

— foi muito bom, você literalmente não saiu do meu lado em momento nenhum — falei rindo porque Harry foi minha sombra durante a festa.

— não posso descumprir os pedidos se quero conquistar minha sogra — Harry disse naturalmente e eu comecei a tossir.

— o que? — perguntei quando consegui falar.

— minha sogra, sua mãe — Harry disse e eu comecei a rir.

— como assim Harry? — perguntei e o moreno olhou pro chão do carro antes de virar pra mim.

— não sabe que a sua mãe é a minha sogra? — Harry perguntou e eu ri desconcertada.

— não — respondi.

— pois saiba — Harry disse e eu demorei um pouco pra raciocinar até conseguir formar uma resposta coerente.

— como a minha mãe é a sua sogra se a gente nunca nem se beijou? — perguntei.

— que não seja por isso — Harry disse e se aproximou um pouco mais colocando um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha antes de acariciar minha bochecha com o polegar e finalmente tocar meus lábios com os seus.

Assim que o beijo terminou, Harry sorriu antes de falar.

— agora posso chamar sua mãe de sogra?









Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora