Categoria: fofo e mini
Gatilho: nenhum
Aviso: esse é o imagine em comemoração ao prêmio que o nosso garoto ganhou, a meta era ter feito um imagine bom, mas é domingo e eu tô no meio de um colapso então me dêem um desconto.
Nesse imagine o Pablo é mais velho e ele e a Sn são casados. É basicamente uma A!U
Plot: Onde Pablo ganha um prêmio e o dedica a Sn.
Acordei no meio da noite assustada, cocei os olhos observando o que tinha me feito acordar.
Pablo estava trancando a porta.
Observei ainda sem me mexer enquanto ele andava tentando ser silencioso, ainda com uma camisa do Barcelona e segurando um prêmio.
— amor — falei e ele se virou pra mim, me oferecendo um sorriso meigo.
— ei corazón, o que ainda faz acordada a essa hora? — ele se aproximou, deixando o prêmio na mesinha de centro e se sentado na pontinha do sofá observando meu rosto.
— tava esperando você chegar — falei e ele sorriu beijando minha testa.
— obrigada, mi amor, mas agora a gente já pode ir pro quarto — ele falou tirando a mochila que carregava — vem
Ele esticou os braços na minha direção, oferecendo me pegar no colo.
— eu vou sozinha, amor. Você tá cansado, jogou o dia todo — falei e ele negou.
— ainda consigo pegar a minha garota no colo — ele disse, sorrindo de uma maneira tão doce que não pude negar. Ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me colocando delicadamente na cama. — vou tomar um banho rápido, pode ir dormir
— faço questão de te esperar terminar — falei e ele sorriu beijando minha testa antes de ir pro banheiro.
Me concentrei em manter meus olhos abertos enquanto escutava o som do chuveiro, mas o barulho da água se parecia com uma canção de ninar e eu acabei cochilando.
Acordei um pouco sobressaltada ao sentir a cama ao meu lado afundar. Ouvi a risada baixa de Pablo e senti seu braço me circular, me trazendo para o seu peito.
— pronto, mi amor, já estou aqui, já pode dormir em paz — senti seus lábios na minha cabeça demoradamente — te amo.
— assisti seu jogo — falei, minha voz saindo lenta e arrastada por causa do sono — você jogou muito bem, mereceu aquele prêmio. Eu tô orgulhosa.
Observei um sorriso crescer em seu rosto e ele me apertar mais contra si me beijando.
— obrigada amor, saber disso significa muito pra mim. Agora vamo dormir porque o dia hoje foi longo — ele se ajeitou, aninhando nossos corpos como era de costume — eu te amo.
— amo você, meu jogador.
•••
Pablo tinha saído cedo, ele tinha algumas coisas pra fazer em Camp Nou hoje pela manhã.
Fiquei em casa estudando algumas coisas até ouvir meu celular alertar uma mensagem, peguei no aparelho vendo que tinha sido da minha mãe.
"Achei a coisa mais linda o que o seu marido fez quando ganhou o prêmio. O parabenize por mim"
Fiquei um pouco confusa me perguntando o que ele tinha feito e me lembrei que eu não tinha assistido ao momento em que ele deu a entrevista depois de pegar o prêmio.
Procurei por ela no YouTube até encontrar no canal do Barcelona, acessei o vídeo e comecei a assistir.
Pablo respirava ofegante na frente da câmera, sustentava um sorriso largo enquanto segurava o troféu.
"O que tem a dizer sobre esse troféu e sobre o jogo de hoje, Gavi?" A repórter perguntou.
"Bem, pra começo gostaria de agradecer a todos, ao meu time, a minha família e a minha garota, sem o apoio deles esse sonho jamais teria se concretizado. O jogo de hoje foi dinâmico, foi intenso e graças ao suporte dos meus companheiros eu pude mostrar ao que eu vim. Obrigada aos meus fãs e a minha mulher dedico esse prêmio a ela. Obrigada pelo prêmio e Visca el Barça"
Pablo saiu da frente da câmera acenando enquanto sorria e beijou seu dedo anelar antes de sua imagem desaparecer completamente.
Assisti ao vídeo emocionada, vendo que Pablo tinha beijado a aliança diversas vezes na comemoração e nas entrevistas.
Sorri boba, ele exibia nosso amor como se isso fosse um prêmio, me lembrei dos nossos votos de casamento onde ele tinha dito que eu era o maior presente que ele poderia ganhar em toda a sua vida e que seria grato por mim pelo resto dela.
Ele realmente estava levando isso ao pé dá letra.
--------
Eu sei q tá ruim, é pq eu tô mal, então vcs relevem por gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓