✨ estávamos perdendo tempo × Pablo Gavi ✨

1.2K 38 2
                                    

Categoria: fofo, pode ficar um pouco confuso mas também é divertido

Gatilho: nenhum

Aviso: nesse imagine a Sn e o Pablo são mais jovens, estudam na mesma escola e são amigos.

Plot: onde Pablo precisa fazer a Sn perguntas específicas

— hey Sn — Gavi me abordou na saída da escola, estranhei um pouco porque sempre depois de sair da escola ele corria para os treinos do time de base do Barcelona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— hey Sn — Gavi me abordou na saída da escola, estranhei um pouco porque sempre depois de sair da escola ele corria para os treinos do time de base do Barcelona.

— oi Pablo — desacelerei o passo e esperei ele me alcançar — precisa de alguma coisa?

— na verdade, eu queria falar com você — ele respirou fundo recuperando o fôlego pela breve corrida — eu tenho algumas perguntas pra fazer e tem de ser pra uma garota e como você é minha amiga, achei que você pudesse respondê-las

— nunca tive um bebê e sim, cólica dói como o inferno — respondi o que achei que seriam as perguntas e ele riu.

— na verdade, eu não ia perguntar nada disso — ele me tranquilizou — eu só quero fazer algumas perguntas bastante específicas

— okay — falei desconfiada — vou responder, pode perguntar.

— o que você procura em um garoto? — tossi engasgado com minha própria saliva e percebi que Pablo ficou constrangido — não precisa responder se não quiser.

— não, tudo bem, eu respondo, eu só... — eu deixei no ar e respirei tentando achar uma resposta.

Como é que eu ia falar para o meu crush que o que eu procurava em um garoto era tudo que tinha nele?!

— eu não tenho um modelo específico, do tipo eu só quero se for loiro, não, eu me encanto por personalidades — falei o que não deixava de ser verdade — mas eu gosto de garotos fofos — "tipo você", pensei — que não tem medo de sentir e nem de demostrar, garotos que perseguem seus sonhos e que se orgulham de suas conquistas por mais pequenas que elas sejam, garotos que sorriem com os olhos e que amem com a alma, é, acho que é isso que eu procuro em um garoto, consistência e não intensidade.

— wow — ele respondeu e sorriu pequeno — é difícil encontrar pessoas assim hoje em dia.

— verdade — concordei com ele "mas eu achei você" pensei, no entanto não tive coragem de dizer — mas porque a pergunta?

— é que eu tô passando por uma situação um pouco complicada e precisava da opinião feminina pra decidir o que fazer — ele falou e eu assenti — você ajudou bastante. Obrigada.

— posso saber o que tá acontecendo? — perguntei, a curiosidade me corroendo para saber quem era a sortuda que havia levado o coração do meu garoto.

— é que eu conheço uma garota e ela é como uma maldição, parece que nós queremos um ao outro, mas ninguém quer assumir primeiro. Foram tantas noites tentando encontrar alguém novo mas elas não significam nada comparados a ela, e eu sei. — ele falou e não consegui conter a inveja da tal garota, qualquer pessoa que possuí o coração de Pablo é sortuda — quando as pessoas perguntam sobre ela, agora, eu só tento disfarçar, não sei por que faço como se isso não significasse nada, quando na verdade eu queria poder dizer para ela que ela é tudo que eu quero.

— acho que deveria falar pra ela como se sente, amigo. — falei, a palavra amigo tendo um gosto ruim ao deixar minha boca — Aposto que ela vai ficar feliz por saber como você se sente.

— eu devia, mas é que eu finjo que não estou pronto, eu não entendo por que nós nos fazemos passar por este inferno? Eu também adoraria que ela se declarasse ou dissesse como se sente em relação a mim e esclarecesse tudo, por que não podemos deixar o orgulho de lado? — Pablo gesticulava enquanto falava e ambos andávamos lado a lado na calçada, era no mínimo fofo ver o garoto tão nervoso falando sobre sua crush.

— é Pablo, o orgulho costuma estragar tudo, por isso meu concelho é: vai até ela e fala como se sente, esclarece, é melhor se arrepender do que passar vontade — falei, me chutando mentalmente porque agora que sabia que Pablo tinha uma crush definitivamente não iria falar como eu me sentia.

— eu tenho agido como um idiota fazendo de tudo para demostrar que eu estou gostando de você e você fala como se tivesse acabado de me conhecer, por que nós nos fazemos passar por este inferno? — abri a boca e fechei várias vezes, parada no meio da calçada com meu corpo imóvel. O que? — tá vendo? Eu não quero perguntar sobre isso porque você pode tentar disfarçar, tenho medo de que você ache que isso não significa nada, mas não sei por que não admiti antes que você é tudo que eu quero, acho que porque estava com medo de perder sua amizade ou de você não sentir o mesmo eu só...

— eu sinto — falei, minha voz soando mais como uma pergunta do que como uma afirmação — quer dizer, eu sinto. Tenho tentando disfarçar esse tempo todo e dei meu máximo para não falar seu nome quando me perguntou qual era o meu tipo, é só que... Meio difícil acreditar que meu crush gosta de mim.

— espera, faz tempo que você gosta de mim? — Gavi perguntou com cara de espantado e eu assenti — a gente tava perdendo tempo esse tempo todo?

— estamos perdendo tempo agora — falei antes de tomar coragem e abraçar seu pescoço encontrando nossas bocas em um beijo e esperando eu acordar porque aquilo só poderia ser um sonho.

Felizmente eu não acordei.

Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora