Categoria: aleatório
Gatilho: nenhum
Aviso: esse ficou bem estranho pq eu imaginei de outro jeito mas na hora de escrever saiu isso.
Plot: Onde Chris vai no casamento de sua ex.
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿
C h r i s V e l e z
☮☆♪♫•*❤*•♫♪— ela fez isso mesmo? — Richard perguntou olhando o convite — bem que você me disse que ela fazia de tudo para provar que já te superou.
— esse é o problema, ela me superou, eu não. — falei passando a mão no meu cabelo meio desesperado — o que você acha que eu deveria fazer?
— bem, comprar um terno e treinar sua cara de felicidade — ele disse fechando o convite todo ornamentado com o meu nome escrito no verso.
— acha que eu deveria ir?! — quase gritei indignado.
— eu tenho certeza — ele disse jogando o convite em cima da mesinha de centro e se levantando decidido. — você vai se preparar durante essa semana e você vai estar lá na data marcada lindo, cheiroso e superado.
É, eu acho que vou para o casamento da minha ex.
•°•°•
— Chris — ouvi meu nome sendo chamado na festa de casamento de Sn e me virei vendo a noiva em um vestido rosa bebê longo.
Deslumbrante era um eufemismo a ela.
Eu tenho razão por não ter superado.
— fico feliz que tenha vindo — ela sorriu tocando meu braço e olhou para o barman batendo os dedos no balcão e dizendo que queria um vinho — como tem andado sua vida?
— boa, porém não tão movimentada quanto a sua — gesticulei ao redor mostrando as pessoas se divertindo.
— sai dessa Chris, você sempre foi péssimo em diplomacia. Dá pra ver pelo seu rosto que você está odiando estar aquí — dei de ombros.
— touché, pego na mentira — me rendi.
— o que você quer me falar? — ela perguntou.
— o que? — perguntei confuso e ela riu.
— você está batendo os dedos rítmicamente no copo, você costuma fazer isso quando quer falar — ela gesticulou e eu percebi que realmente estava.
— tudo bem, minha ex — respirei fundo — vocês dois não combinam, ele é muito diferente do que você gosta.
— ah, e o que eu gosto? — ela perguntou sugestiva.
— de mim.
Ela riu.
— tudo bem, continue se iludindo, só não se esqueça de onde está, na festa do meu casamento, ex. — ela se virou começando a andar.
— eu não vou. Aproveite Sn, e parabéns.
Oh droga, eu não sabia que ainda gostava tanto dela até ouvir um sim.
Como eu faço para reconquistar a minha ex?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
Fiksi PenggemarUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓