✨ beijo merecido × Zayn Malik ✨

276 6 0
                                    


Categoria: fofo

Gatilho: nenhum

Aviso: espero que gostem 💜

Plot: Onde Sn precisa merecer para ganhar um beijo de Zayn.

☮☆♪♫•*❤*•♫♪
S N          P O V ✨

.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿


Dizer que eu estava nervosa era um eufemismo ao meu estado de espírito, eu estava com o cu na mão de tanto medo e nervosismo.

As arquibancadas da quadra estavam lotadas, os alunos e seus pais estavam todos ali para prestigiar o jogo de basquete entre o time da escola e o visitante, a reação da plateia todas as vezes que alguém fazia uma cesta era alucinante, acho que nunca ouvi tanto barulho na minha vida.

— Sn — me virei na direção da voz que disse meu nome vendo Savannah, uma das garotas que me colocou como líder de torcida porque me viu dançar no palco do teatro quando eu estava brincando com meu melhor amigo. — fica calma.

— pra você é fácil falar, você já fez isso um milhão de vezes, já tá acostumada — falei, me repreendendo por ter sido grossa mas dando um fodasse, eu estava nervosa demais.

— Sn — respirei fundo, me controlando para não soltar um "quié porra?" e me virei em direção a voz não conseguindo evitar o sorriso ao ver quem vinha na minha direção.

— Zayn — sorri esperando ele vir até mim e assim que ela estava na minha frente me agarrei a ele. — eu tô nervosa.

— não sei porque, todo mundo sabe que você vai arrasar — suspirei, não era assim tão fácil, a possibilidade de eu escorregar e cair era enorme e me assustava muito.

— mas e se não? E se eu cair? E se eu errar a coreografia? E se eu esquecer o passo? E se eu tropeçar? — perguntei e Zayn pressionou sua mão contra minha boca me fazendo parar.

— o que eu falei sobre o "e se"? — Zayn perguntou e eu respirei fundo me lembrando do que ele sempre falava quando eu estava insegura.

— se perguntar "e se" só vai te fazer perder momentos incríveis — falei e Zayn acentiu me soltando assim que Savannah disse que ja era a hora de entrar.

— vai lá, se você fazer tudo certo eu te dou um beijo — o olhei indignada mas ri.

— eu vou cobrar — falei antes de selar sua bochecha e seguir as líderes de torcida em direção ao meio da quadra onde antes acontecia o jogo.

Assim que a música começou as garotas começaram a se mover fazendo a formação para começar a coreografia.

Era a hora de merecer aquele beijo.

>>>

— você conseguiu — Zayn disse empolgado quando entrei no vestiário e me joguei contra ele com um sorriso enorme no rosto — eu estou orgulhoso.

O moreno disse se afastando apenas para que eu pudesse ver seus olhos castanhos esverdeados e sorriu colando nossas testas.

— obrigada por acreditar que eu conseguiria — falei e Zayn deu risada.

— não por isso, deveria confiar mais em você mesma. — o moreno esfregou seu nariz contra o meu em um beijinho de esquimó.

— não é assim tão fácil — falei, me aproveitando da leveza do momento.

— acho que vou ter de te emprestar os meus olhos para você ver o quão incrível você é — desviei meu olhar sentindo minhas bochechas corarem e decidi mudar de assunto.

— eu fiz tudo certinho, acho que mereço meu beijo — falei e Zayn sorriu, pegou meu rosto entre as mãos e aproximou seu rosto do meu, fechei os olhos esperando o beijo e senti seus lábios contra a minha bochecha, abri os olhos revoltada — não era esse o beijo que eu queria.

Reclamei fazendo bico e Zayn riu.

— qual você queria? — ele perguntou e eu sorri pequeno antes de juntar nossos lábios no beijo que eu queria desde que o vi hoje na entrada da escola.

— definitivamente melhor — Zayn disse entre o beijo e eu ri deixando sua língua ocupada com a minha.









Our Cenes | Imagines e Preference Onde histórias criam vida. Descubra agora