Categoria: fofo triste
Gatilho: morte prematura
Aviso: eu imaginei outra coisa mas só consegui fazer isso '-'
Plot: Onde Chris não consegue cumprir uma promessa.
— eu te amo — ele disse, o sol do entardecer refletindo seus cabelos e sendo uma réplica nada fiel do quão glorioso ele estava naquele momento — eu prometo ser o seu porto seguro pra sempre.— shhh — pressionei meu indicador sobre seus lábios — você não tem domínio sobre o tempo então não prometa por ele, não sabemos o tamanho dos nossos infinitos.
— independente de qual for o tamanho do meu infinito ele vai ser dedicado a você — a ponta de seus dedos tocaram minha bochecha e guiaram minha boca até encontrar a sua em um beijo lento"
— você lembra disso Chris? Mesmo eu odiando promessas você me fez uma e eu acreditei piamente nela. Eu nunca te expliquei o motivo de não gostar de promessas, né? Pois saiba, uma promessa é como um desafio ao tempo e ele sempre ganha. — passei a mão pela minha bochecha limpando vagamente as lágrimas antes que mais delas cobrissem meu rosto — eu sinto muito por isso, sinto que estou sofrendo mais do que você. É triste ver que você não cumpriu a sua promessa, você disse que passaria do 6...
Não consegui ficar mais lá e me levantei saindo de perto do túmulo e logo após do cemitério, não consegui andar até em casa e acabei me sentando no meio fio e deixando com que as lágrimas corressem livres sem me importar com o que as pessoas diriam.
— Sn — sequer levantei a cabeça quando ouvi meu nome enquanto era envolvida em um abraço apertado — está tudo bem, shhh, pode chorar.
— não tá tudo bem, ele prometeu, ele mentiu pra mim, sabe o quanto isso dói? Ele jurou! — balbuciei entre soluços desconsolados e senti o abraço ficar mais forte.
— eu não faço ideia do quanto dói, mas vou te ajudar a superar isso — me soltei minimamente do abraço para olhar nos olhos claros de Erick.
— obrigada... — sussurrei — ... Por não prometer nada.
— eu nunca te prometeria nada — ele disse, e pra mim aquilo significou muito mais do qualquer promessa — vamos pra casa, eu vou cuidar de você...
— obrigada, de novo — ele passou os polegares pelo meu rosto.
— não precisa agradecer, eu nunca vou deixar de cuidar da minha garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
Fiksi PenggemarUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓