Categoria: fofo
Gatilho: nenhum
Aviso: foi bem curto, mas feito com carinho ❤️
Plot: Onde Sn está nervosa para conhecer os pais de Bailey e ele tem de acalma-la
☮☆♪♫•*❤*•♫♪
S N P O V
.•*´¨'*•.ღ*★*ॐ✿- amor e se... - repeti pela oitava vez ouvindo Bailey suspirar derrotado.
- amor, cala a boca - Bailey pediu em seu tom usual calmo e eu arregalei os olhos sentindo a mão do meu mais novo namorado se entrelaçar com a minha - eles vão te adorar s.n
Bay estava tentando me acalmar desde que saímos da minha casa em Bradford em direção a Londres, depois que oficializamos nosso namoro nas redes sociais só falta me apresentar aos pais dele e é por isso que estou nervosa, vamos fazer isso hoje.
Assim que o carro parou na frente de uma casa um tanto grande senti meu coração acelerar ainda mais e me obriguei a respirar fundo pra não ter uma crise de asma.
Bailey estacionou o carro na frente da casa e desceu, o moreno abriu a porta e assim que eu desci ele me abraçou apertado acariciando meu cabelo.
- eles vão te adorar e mesmo se não adorarem eu adoro e é isso que importa okay? - Bailey perguntou e eu assento afastando um pouco meu rosto do pescoço dele e colando nossos lábios em um beijo rápido, assim que terminei o beijo ele me puxou pela mão me levando até a porta e tocou a campainha.
- filho - reconheci tia Vanessa e fiz um lembrete mental de não a chamar de tia, sempre falei para as minhas amigas que eu chamava a mãe do meu ídolo de tia por que não podia chamar de sogra então seria muito irônico se eu chamasse ela de tia agora que ela é minha sogra - então você é a famosa s.n? Nossa como você é linda, Bailey não mentiu quando disse que estava namorando com uma princesa, entre querida, fique a vontade porque você já é da família.
- obrigada - falei entrando e olhei pra Bailey que sorriu largamente, entrei na sala e depois de cumprimentar Maya e Tio Matt me sentei no sofá ao lado de Bailey que me puxou para perto dele.
- eu não falei que eles iam te adorar? - Bay falou e eu sorri assentindo
- e mais uma vez você está certo amor - falei dando um beijo na bochecha dele.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓