Categoria: fofo e divertido
Gatilho: nenhum
Aviso: esse cap é pra substituir "coisas que aconteceriam se vocês namorassem"
Plot: Onde Pablo dá uma entrevista pra Sn e assume seu namoro como se eles não fossem namorados.
— hi personas, sejam bem vindos ao prft23 e hoje, em comemoração ao grande jogo do Barcelona contra o Real Madrid, tenho um convidado especial pro vídeo. Seja bem vindo ao meu canal, Pablo Gavi — anunciei em inglês na frente das câmeras e o rapaz apareceu do meu lado.
— Oi Sn, oi galera do canal do YouTube da Sn — ri tocando o ombro de Pablo, ele nunca tinha conseguido decorar o nome do canal — é um prazer estar aqui, obrigada pelo convite.— o prazer é totalmente nosso de ter o goat do el clássico no nosso humilde canal. Primeiramente eu queria agradecer você por ter arrumado uma brechinha na agenda pra vir gravar com a gente, ressaltar que você é sempre muito bem vindo ao prft23 e dizer que você foi incrivelmente bem no jogo. — sorri, me sentando ao lado de Gavi e virando meu corpo para ficarmos cara a cara. — fala pra mim, fala pra gente, no caso — rio gesticulando pra câmera — qual foi a sensação de receber aquele troféu depois do jogo, sendo o jogador mais jovem do Barcelona e "o mais superestimado"?
— foi um sentimento difícil de explicar, senti orgulho de mim mesmo e de tudo que eu tinha conseguido e ao mesmo tempo senti que tinha provado meu valor, que estava conseguindo mostrar ao mundo no que eu sou bom e que estava ganhando meu lugar de respeito no time. Senti que todas as críticas ao meu futebol só me deram mais vontade de provar aos haters o quanto eles estão errados e fiquei extremamente feliz quando consegui fazer isso e ganhar uma taça na minha primeira final de el clássico — Pablo disse, gesticulando enquanto falava, não consegui entender muito já que ele tinha aquele espanhol acelerado mas pela maneira como me olhava vi que ele estava confortável, o que era bastante raro já que ele odiava câmeras.
— meus parabéns, pra início. Assisti ao jogo e realmente não consegui pensar em alguém que merecesse esse prêmio além de você, duas assistências e um gol em um único jogo não é pra qualquer um — falei e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Cenes | Imagines e Preference
FanficUm livro onde escrevo algumas cenas que imagino antes de dormir... 💕 Pedidos fechados ✓